domingo, 25 de agosto de 2013

DOMINGANDO

A EVOLUÇÃO DO STF*

(*Superior Transformação Fenomenal)

Rapá, que paulada na cabeça dos médicos e governo do Brasil, médica recém-aterrisada aqui declara em alto e bom português: “Eu vim para melhorar as condições de saúde do povo brasileiro”. O pior é que é verdade.

Se, para conseguir uma princesa tivesse que beijar sapas, desistia. Não pode ser uma perereca, não? (Confúzio, o filósofiu preclaro)

O amor é uma loucura porque só os loucos amam. (Confúzio)

Pela situação da maioria das Universidades, dos profissionais formados e em atividade e pelo andar da carroça, os PTelhos vão importar muito mais desempregados do exterior: advogados, dentistas, engenheiros, etc., se duvidar até lixeiro e coveiro, com todo respeito.

É fácil me influenciar e convencer, é só falar o que eu acredito e concordo.

Lulla diz que o PT não precisados formadores de opinião, mais uma pisada na bola feia do Lulha, um dos pilares que fizeram o PTelho foram os formadores de opinião.

A dobradiça é um dos maiores inventos já inventados.

Tem muita gente que acha que tudo, Homens, animais, coisas inanimadas, tudo tem espirito, eu, pra mim, a única coisa que tem espírito é palhaço, que é espirituoso.

The Spirit By Will Eisner. E ainda tem o Fantasma, o espírito que anda.