domingo, 25 de agosto de 2013

DOMINGANDO II

Chama-se discussão o ato de discutir. Significa também “debate”, “controvérsia”, “polêmica”, “contenda” ou “disputa”.

Também pode ser entendida como: ato ou efeito de discutir, exame de um assunto por meio de argumento, argumentação que tem por fim chegar à verdade ou elucidar dificuldades, debate, disputa, polêmica, sustentação de razões pelas partes litigantes para que se demostre e esclareça a verdade do fato .

Pode -- e deve ser -- construtiva, ou seja, motivar a troca de ideias e opiniões segundo padrões democráticos e de respeito.


KOMBI AZUL

Tem quem goste. Remistas, por exemplo...

(foto Cabano, foto meio antiga, depois vejo a data)


Brasília, cidade palafita, ou tu acha que palafita é sinônimo de que? Deixa que eu respondo: de pilotis, esteio, coluna, etc. Inventado pelos trogloditas e depois muito utilizados pelo Corvo (Le Corbusier)


Esse quadrinho do Spirit, do Eisner, inspirou muitas cenas do cinema.


O Chámargo de rosa shoka vai dançar hula-hula com o Tadeu Schmidt, o irmão do Oscar Mão Santa, não perca. Cuidado, o irmão do Sócrates, antes do Coringay Futebol Feminino, já saiu do guarda-roupa GoLobal.

O Parmera de segunda deu um jeito de perder prum time chamado Boa!, uma cobra africana. Tá de Boa, Mancha?

Quanto mais eu sei mais sei que as coisas que eu não sei são muito mais coisas que as coisas que eu sei. Vocês sei? Eu sei. Entenderam? Eu entendi.

Essas importações de profissionais é só mais uma demonstração da incompetência de gestão dos atuais e anteriores desgovenantes PTelhos.

Quando vejo um sujeito namorar ou casar com uma mulher bem mais baixinha que ele, apesar de não haver nem um impedimento legal, não consigo evitar o pensamento: pedófilo! Preciso me controlar. Quas, quas, quas, quas. Tem uma atriz meio pornô dos EUA, baixinha, casada com um jogador de basquete de lá, por exemplo.

Quando criança, quando eu acreditava em deuses (principal e secundários), vivia tempos de trevas, felizmente o conhecimento: “Fiat lux”.