quinta-feira, 22 de agosto de 2013

QUINTESSÊNCIA

Pelas circunstâncias o resultado para o Flamengo não foi de todo mal como costumam ser as derrotas. Houve tropeço, mas houve luta.

Constatado está que para o Egito, Oings-oings-oings como a ÒNÙ o indivíduo é culpado até que se prove a inocência. O Mubarack era “inocente” derrubaram, encarceraram, quase mataram prenderam ele antes de ser culpado.

Será que o Tite vai receber bitoca do Milkshagay?

Andrea Neves, irmã do Aécio Neves, é a responsável pela imagem dele, então eu não votaria na ficção, é melhor votar em quem "faz" o candidato, votaria nela direto. Assim é a política, tu vota na imagem e o resultado é a roubalheira promovida pelo real depois de eleito. Viva a Demo-carcia! Viva o Capita-lismo!

Aqui é assim. E lá? Sei lá!


O Jianechinino fez chapinha? “Mas o Brasil não está preparado para ver seu maior galã ser a cara de seu povo. “Nossa, esse cabelo está horrível”, comentou uma internauta. “Chapinha, não?”, sugeriu uma twitteira. “Está parecendo o Coalhada”, alfinetou um rapaz no Facebook, referindo-se ao famoso personagem de Chico Anysio. “Deus, o que houve com o cabelo dele?”, reagiu, estarrecido, outro seguidor do meu Instagram.” (Bruno Astuto com Acyr Méra Júnior e Dani Barbi, em 9 de setembro de 2012 | 12:0)

Racismo no Brasil? Nããããããão!Não tem não!


Se o Milkshake tava em busca de repercussão, teve. Ô!

O Chico Anysio tinha uma personagem cujo bordão era “Ô!”. Um bordão de uma só letra. Coisa de gênio.

Fast Food? Junk Fuck Food.

Não existe efeito sem causa.

Mercado de produtos para bicho de estimação movimentou 14 bilhões no Brasil. Na próxima encarnação quero vir cão, gato, peixe de aquário, qualquer coisa que os humanos peguem pra criar em casa. Juro.