quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ENCERRANDO

O atazanameto (bullying) cultura yankie que provoca as chacinas nas escolas de lá.

Parabéns para a polícia que continua cumprindo o seu dever restaurando a ordem pública, a paz e a tranquilidade das ruas, defendendo o cidadão ordeiro e o patrimônio público e privado. Advogados, médicos, operários, etc. no momento em que cometem atos de vandalismo, provocam e obstruem o trabalho dos policiais, deixam de sê-lo e passam a ser criminosos, borracha e pimenta neles. Um repórter que tenta se promover e destacar às custas de provocar reações policiais, é no mínimo medíocre além de criminoso.

Eu pasmo como a maioria das pessoas são influenciadas todos os dias. Há poucos tempos era inadmissível beijinhos entre pessoas do mesmo sexo porque a sociedade impunha, pelo menos em público. Hoje, com a dominação de boa parte dos meios de comunicações pelos homossexuais de toda e qualquer facção, a aceitação manipulada e distorcida está levando a degradação dos costumes da civilização humana, breve estarão de volta à barbárie que mentem querer evitar.

O golpe de judô que deixou inválido um jovem de 16 anos vegetando em um leito de hospital, já devia ter sido proibido há muito, como sempre foi proibido dedo nos olhos no UFC. Raramente previnem, esperam acontecer as fatalidades para – as vezes – tomar medidas de precaução.

O Universo deve ser infinito mesmo ou recria massa constantemente. Há bilhões de anos que os milhões de buracos negros sorvem tudo até a luz e o Universo não acabou. E expande. Os buracos negros irão perder essa corrida, ainda bem, eu não quero acordar qualquer dia desses dentro de um buraco negro.

A maior desgraça, a maior dor para um pai ou uma mãe é ter um filho sapata ou uma filha viado. NÃO!, é o contrário. Contrário? Tanto faz, dá no mesmo, filha lésbica ou filho bicha. Mata de desgosto. Dá vontade de matar, literalmente. O pior é que os pais tem que fingir que aceitam numa boa mesmo que essa tara seja excomungada pela religião que professam e também porque senão vão perder o convívio familiar, provocando o afastamento desses filhos geneticamente anormais.

Inteligência não é vendida em pílulas, nem em farmácias de manipulação.

Porque o papa não visitou Brasília? Será que o pessoal do Vai-tê-cano ainda não sabe que o Rio de Janeiro não é mais a capital? Bem, pelo menos não mandaram ele para Buenos Aires pensando que é a capital do Brasil.