quarta-feira, 1 de julho de 2015

DESENHO ANTIGO

Tatra-T87.


Assisti esse xô do Tom "Canabrava" Cavalcante no Teatro da Lagoa dirigido pelo Chico Anysio e no final do xô já tarde da noite, tudo deserto, fui caminhando sozinho atrás de um ponto de ônibus quando vi um posto de gasolina e próximo vi a casa de xô Plataforma, me aproximei, olhei a fachada e voltei pru posto de gasolina perguntar a um frentista que estava parado ao lado de um carro parecido com uma Pajero de porta do motorista aberta e um sujeito sentado de lado para o guidom conversando com o frentista, aí dei boa noite e comecei a perguntar onde pegava ônibus e olhei de novo pru motorista da Parejo e perguntei "Tu não é o Canabrava?" Ele deu um ar de riso e disse "Sou", e eu "Eu tava lá no xô" rindo também. Então peguei a informação me despedi e fui pegar o ônibus. Já dentro do ônibus em movimento ele passou com o carro dele indo sei lá pra onde. Égua, o sacana nem me ofereceu carona. Brincadeirinha, como ia oferecer carona prum cara estranho no meio da noite num carro de luxo?

Toda essa história é para mostrar que, ou tive sorte de não ser assaltado e morto com tiro ou faca, ou a região da Lagoa Rodrigo de Freitas e o Rio de Janeiro eram muito mais pacíficos em 1993.

"Tom Cavalcanti Seu VENANCIO-TEATRO DA LAGOA-93 - HQ Volume"

https://www.youtube.com/watch?v=GsfvBA51ROc

(imagem da Teia)


"A maior parte das nações sob jugo nazista ora agiu passivamente, ora colaborou ativamente para mandar seis milhões de judeus para os campos de extermínio. No entanto, mesmo no meio da loucura de uma guerra, há momentos de esperança e luz. Um desses momentos aconteceu em 1943." (morasha)

Além dessas várias outras sem jugo nazi eram simpatizantes nazistas, como os EUAssassinos antes da segunda guerra e até uns 2 anos depois de iniciada. A América Latina toda também era hitlerista.

E eu também continuo me perguntando porque tanta gente era favorável a proposta alemã.


Até agora o Alexandre Magno em seu cavalo Bucéfalo tá se desviando das lanças dos agiotas europeus (alemães)


Cristãos não deviam assistir as novelas da Globabilônia. Que diabos de fé é essa? Atualmente e há muitos tempos o que os cristãos devotam hoje não é mais nem de longe a mesma religião que existia há +- 2.000 anos, nem mesmo a religião do Constantino, os cristãos principalmente os católicos não leem a Bíblia e menos ainda praticam seus preceitos, na verdade a religião deles é o templo e a igreja, eles adoram o pastor e o padre porque estes são visíveis, estes existem. Então esses crentes vão lá, assistem essas espécies de teatro e acham que garantiram um lote de terreno no paraíso, aí o resto do tempo caem na gandaia dos pecados. A GoLoba/Marinhos tá pra mostrar uma suruba no horário "nobre" para a família brasileira. E quem vai atuar é o Roberto Marinho com a mulher dele nus na cama da casa deles fazendo sexo selvagem. Realiza.

"Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim:

Apocalipse 18:2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.

Apocalipse 18:3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

Apocalipse 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Apocalipse 18:5 - Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela."

(Marco Feliciano)



O único e além de tudo falso argumento de que a redução da maioridade penal não reduz a violência é enganoso, a redução não reduz 100%, mas reduz significativamente, o que a redução da maioridade penal reduz 100% é a impunidade tão do agrado dos corruptos do PT. É a lógica da hipocrisia, o PTlho diz defender os adolescentes, mas as ruas estão tomadas pelas crianças mendigando e roubando pelas ruas das cidades de todo o Brasil.