quinta-feira, 2 de julho de 2015

MENOR É MAIOR

Flamengo vence com Sheik, o bom filho a casa torna.


Sem os vândalos pagos pelo PTlho invadindo as galerias e perturbando a ordem, o Mal foi derrotado pelo Bem.

Redução da maioridade penal passa no segundo tempo, o Bem faz um gôu histórico.

Foi feita a vontade do povo, os parlamentares atenderam o apelo de 90 por cento da população brasileira, até os enganados pelo PTlho clamavam por isso.

"Redução da maioridade penal passa no segundo tempo, o Bem faz um gôu histórico.

02/07/2015 00h51 - Atualizado em 02/07/2015 01h40

Câmara aprova em 1º turno nova proposta para reduzir maioridade

Aprovação ocorreu um dia após PEC semelhante ser derrubada na Casa.

Idade penal reduz para 16 anos em homicídio, lesão grave e crime hediondo.

Nathalia PassarinhoDo G1, em Brasília

Após polêmica sobre a validade da votação e com as galerias do plenário vazias, a Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira (2) proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz de 18 para 16 anos a maioridade penal para crimes hediondos, homicídio doloso, e lesão corporal seguida de morte. O texto ainda precisa ser votado em segundo turno antes de seguir para o Senado.

...

O líder do governo, deputado José Guimarães (PT-CE), também discursou contra a proposta. “Não queremos jovem infrator na rua, mas queremos lugares decentes para que eles sejam punidos. Mas não dá para misturar os jovens com bandidos de alta periculosidade. O que está em jogo é o futuro dessas gerações. É um retrocesso se aprovarmos essas emendas”, afirmou. (então a solução não é manter os 18 anos e sim construir mais presídios para tirar do convívio com seres humanos os indivíduos criminosos abaixo de 18 anos, sem esquecer que cadeia não é premio, não é hotel 5 estrelas e muito menos motel, prisão é castigo, é punição. Eu, por mim, jogava qualquer assassino de qualquer idade, nas jaulas dos zoológicos porque não são humanos. Falar em "gerações" referindo à menos de 1% de jovens infratores é apelação demais)

..."

Os parlamentares continuaram a protestar e Cunha chegou a bater boca com eles. “Quando o senhor é chamado de autoritário, o senhor se chateia”, protestou o deputado Glauber Braga (PSB-RJ). Cunha rebateu: “Ninguém vai vencer aqui no berro”.

...

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/apos-rejeitar-pec-camara-aprova-novo-texto-que-reduz-maioridade.html


Pegue um copo de água gelada e descasque uma banana e mergulhe uma ponta no copo e de uma dentada e vá comendo.