domingo, 5 de julho de 2015

VELOCIDADE MORTAL

Motorista do carro do Cristiano Araújo estava muito acima da velocidade permitida no trecho da estrada, que o carro de luxo potente ele não percebeu que estava correndo muito e que ouviu o barulho de pneu estourando e perdeu o controle do carro. Que palhaçada, essa é a desculpá mais manjada de todo barbeiro.


3.749 adolescentes entre 16 e 17 anos foram assassinados em 2013 o equivalente de 46 por cento dessa faixa etária, o que eles não dizem é que a maioria dessas mortes se deu entre briga de gangues, ladrões e traficantes de drogas. Os 99,9 por cento de jovens brasileiros estavam e estão estudando e trabalhando apesar das injustiças da sociedades, tanto que o Mapa da violência em 2015 as principais vítimas são do sexo masculino, negros e com baixa escolaridade, não frequentavam escola nem trabalhavam. Mesmo a desculpa do racismo não cola, porque metade da população do Brasil é de negros que trabalham e estudam.

A votação da redução da maioridade penal foi clara e inequívoca, contra a matemática não tem apelação e o PTlho inconformado porque sua própria base votou a favor da redução agora quer virar a mesa, dar um golpe ditatorial, recorrer ao tapetão, usando até a OAB outrora empolgada defensora da Democracia contra a dita+-dura de 64. Quem te viu e quem te vê.


"It's only resting..." diz a Merkela. RIP?


(Cabano: Greek e Zorba)