quarta-feira, 1 de julho de 2015

FEIJOADA BRASILEIRA

"Pesquisadores apresentam o mais completo estudo sobre o genoma brasileiro O trabalho ajuda a reconstruir os fluxos migratórios e os processos de miscigenação ocorridos no país, além de ampliar o conhecimento sobre a ocorrência de doenças crônicas na população.

postado em 30/06/2015 06:10

Roberta Machado

Mesmo séculos depois da vinda dos primeiros estrangeiros para terras tupiniquins, os traços da colonização permanecem vivos nos genes da população do país. Um grande estudo liderado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) revela ser possível rastrear a origem genética dos brasileiros até suas raízes na Europa e na África. A análise do genoma de quase 6,5 mil pessoas, publicada hoje na revista Proceedings of the National Academy of Sciences (Pnas), mostra como o tráfico de escravos distribuiu indivíduos de diferentes origens do continente africano pelo Brasil, quantifica a variedade do sangue europeu distribuído pelo sul do território e revela como o processo de miscigenação se deu nos cinco séculos de história do país."

(fonte: Correio Braziliense)


Dilmaleza passando o pires nos EUA. Ela foi prus istêitis de chapéu na mão, grandes investidores procuram, quando são procurados só querem galinha morta.

Piada do mês: Obama chama Brasil de potência mundial.

Delator de ladrão, tem 100 anos de perdão.

Terrorista derrotado é terrorista morto; terrorista derrotado, vivo, é delator.

Bolão: quem vai primeiro pra prisão, Lula ou Dilmão?


O jeito é esperar que os políticos enxerguem a realidade e votem a favor da proposta "cheia" da PEC original para acabar com pelo menos essa impunidade que são os menores assassinando cidadãos honestos em qualquer lugar, a qualquer hora e por qualquer motivo ou até mesmo sem motivação.

"Proposta de redução da maioridade penal para crimes graves é rejeitada na Câmara

Por iG São Paulo * | 01/07/2015 00:43 - Atualizada às 01/07/2015 01:00

Eram necessários ao menos 308 votos para que a PEC fosse aprovada, mas 303 deputados foram a favor

A Câmara dos Deputados rejeitou o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos para os casos de crimes graves. Em votação realizada nesta terça-feira (30), foram 303 votos a favor, quando o mínimo necessário eram 308. Votaram contra 184 deputados e três se abstiveram

A proposta reduziria a maioridade penal para 16 anos em crimes hediondos como estupro, latrocínio e homicídio qualificado (quando há agravantes).

O adolescente dessa faixa etária também poderia ser condenado por crimes de lesão corporal grave ou lesão corporal seguida de morte e roubo agravado (quando há uso de arma ou participação de dois ou mais criminosos, entre outras circunstâncias).

Com a rejeição do substitutivo da comissão, a PEC original, que reduz a maioridade em qualquer crime, ainda será votada. Se for rejeitada, a proposta será arquivada.

Com informações da Agência Câmara"

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-07-01/proposta-de-reducao-da-maioridade-penal-para-crimes-graves-e-rejeitada-na-camara.html


E aí? Não vão festejar igual os viados fizeram na decisão insana do acasalamento “gay”?

“”Suprema Corte declara constitucional método de execução por injeção

A Suprema Corte dos Estados Unidos declarou nesta segunda-feira que é constitucional o uso da injeção letal como método de execução

O uso da injeção letal foi questionado em vários casos em que a execução foi longa e dolorosa.

Dos nove juízes, cinco afirmaram que as queixas apresentadas por condenados à morte em Oklahoma não demonstraram "um risco substancial de sofrimento" no caso da utilização de midazolam, um ansiolítico, para executar um prisioneiro.

A mais alta instância de justiça americana concluiu que este método está de acordo com a oitava emenda, que proíbe os sofrimentos "cruéis e inusuais".”

http://tvuol.uol.com.br/video/suprema-corte-declara-constitucional-metodo-de-execucao-por-injecao-04020C9A3064C8A95326


O premiê grego Alexis Tsipras não deu calote em seus eleitores, o grego decidiu certo, primeiro o povo, depois, se juros dignos, os agiotas.


Dil Máca Cheira.

-- Meu sonhos era ter uma dessas...



Assim aconselhava o homem sábio: sê paciente e compreensivo com os desprovidos de genialidade. (Cabano)