quarta-feira, 1 de julho de 2015

QUARTA-FERA SETE QUINZE

Ainda bem que o Neymaleso fugiu pra Espanha e o Brasil foi expulso da Copinha pelo Paraguai, senão ia levar de 10x0 da Argentina.

O Felipão foi se esconder na China pra ver se esquecem a cruz dele e dos seus convocados: os 7x1 da Copa da Vergonha Eterna.


Lugar de manifestantes é na urna, e de vândalos é na cadeia pimenta neles.

A desculpa do des-governo é que as cadeias estão lotadas!!!! Que se construam mais prisões, o des-governo adota como solução deixar ladrões e assassinos nas ruas para praticar mais crimes.


E não vai ter cadeirinha nos ônibus comuns que não tem nem cinto de segurança para os 40 passageiros sentados?!?!?!? Segurança só pras vans-vãs?


"Um dia um corvo estava pousado no galho de uma árvore com um pedaço de queijo no bico quando passou uma raposa. Vendo o corvo com o queijo, a raposa logo começou a matutar um jeito de se apoderar do queijo. Com esta ideia na cabeça, foi para debaixo da árvore, olhou para cima e disse:

— Que pássaro magnífico avisto nessa árvore! Que beleza estonteante! Que penas brilhosas! Será que ele tem uma voz suave para combinar com tanta beleza? Se tiver, não há dúvida de que deve ser proclamado rei dos pássaros.

Ouvindo aquilo o corvo ficou que inchado de tão parvo. Para mostrar à raposa que sabia cantar, abriu o bico e gritou um sonoro “Cróóó!”. O queijo veio abaixo, claro, e a raposa abocanhou ligeiro aquela delícia, dizendo e se mandou disparada estrada afora. E o vaidoso corvo em vez do petisco queijo ficou só com água na boca."

Moral da estória: todo malandro é simpático.

A esperta raposa não deu 10 passos e foi parada pela polícia que a prendeu, recuperou o queijo e devolveu ao agradecido corvo. Moral da estória: malandro é malandro e mais cedo ou tarde vai pra cadeia, mané é mané, trabalha pra comprar queijo. Viva o Mané Garrincha!


A Cotia e o Jabuti

Certo dia uma Cotia zombou das pernas curtas e do passo lento do Jabuti, que respondeu, sorrindo:

- Tudo bem, vâmu lá.

A Cotia, acreditando ser simplesmente impossível perder pru Jabuti e se alinhou na faixa de partida.

Logo a Cotia disparou na frente levantando poeira e sumiu numa curva.

O Jabuti prosseguiu no seu passo lento, mas constante. Lá pelas tantas, a Cotia olhou pra trás e não viu nem sombra do Jabuti e meio cansado da correria deitou-se à beira do caminho debaixo de uma frondosa castanheira pretendendo tirar um cochilo e rapidamente adormecendo profundamente.

Acordou assustado e continuou sua louca disparada e chegou a tempo de ver o Jabuti atravessando tranquilamente a linha de chegada vencendo a corrida.

Moral da estória: quem nasceu pra esperto nunca chega a inteligente, mas o inteligente sabe ser esperto se necessário em defesa própria ou de outrem.

(Cabano)


O descalabro do des-governo PTlho chegou a tal ponto que o Banco do Brasil está vendendo dólar falso!!!


Obama zoando a Dilma: "Seu casaco de presente é confortável, talvez o use pra dormir". Vai ver ele se lembrou do hino do Brasil: deitado eternamente em berço esplendido.

Ele só falou que o Brasil é uma liderança mundial ao responder pergunta de uma repórter brasileira se o Brasil era só uma liderança regional.


Os PTlhos comemoração a impunidade de assassinos, bem típico, eles só defendem criminosos como os chefes dessa quadrilha de saqueadores do bem público, Mensalão, Petrolão, etc.

Essa votação demonstrou que a maioria dos parlamentares votou a favor da redução da maioridade penal independente de ser da base de apoio do governo, acredito que mais parlamentares podem se juntar a eles votando a favor da punição de assassinos e assaltantes independente de suas idades e crimes.


Porque os ouvidos não tem pálpebras? Os ouvidos deviam ter pálpebras para fezha-las e não ouvir besteiras e outros barulhos gerais.


Corrigindo para a verdadeira altura.