sábado, 4 de julho de 2015

GLOBO, 50 ANOS DE CHUMBO

A lavagem cerebral da GoLoba/ Marinhos.

"Pitágoras Online. HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO -Impressionante.

Publicado em 12/08/2009"

https://epocaestadobrasil.wordpress.com/2009/08/12/a-historia-secreta-da-rede-globo-impressionante-depoimento-ex-bruxo-tio-chico-video-2-part-1-voces-podem-conhecer-mais-sobre-as-falcatruas-da-globo-baixando-o-livro/


Globo, 50 anos de falcatruas, corrupção, pornô e lavagem cerebral.

A 16ª fase da operação Lava-jato vai ser "Baleia marinha", a Polícia Federal vai prender de madrugada toda a família Marinho.

Compra ilegal de TVs, filial do grupo Time-Life, recebimento corrupto de dinheiro de todos os governos, porta voz da Dita+-dura, empréstimos fraudulentos do BNDS e outros bancos estatais, etc.

"A TV Globo e sua história secreta

Por José Lucas Alves Filho

As reais motivações que a Globo teve, e tem agora, depois das eleições, com uma inusitada e inesperada aproximação do Governo Lula. Uma reflexão sobre o papel da emissora na implantação do poder do capital especulativo sobre o produtivo no Brasil."

http://www.umanovaera.com/conspiracoes/A_TV_Globo_e_sua_historia_secreta.htm


Fiz isso há 500 anos quando ainda morava em Belém, mas a alça era um tipiti fino.


O PTlho sem o PMDB não tem governo.




Quem não sabe dar nada, não sabe sentir nada. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

"Quando sentimos que oferecemos algo ao próximo, de repente tomamos consciência de nosso valor. Ninguém é mais pobre que uma pessoa que não dá nada, pois é na doação que demonstramos nossa riqueza.

E não se trata apenas de bens materiais.

A maior avareza que existe é a do coração. Os que andam pelo mundo sem transmitir seus sentimentos acabam aprisionados em uma couraça, impedidos de sentir qualquer coisa, como no conto O cavaleiro preso na armadura, de Robert Fischer.

Sobre isso, o dramaturgo Alejandro Jodorowsky disse o seguinte:

“O que você dá, dá. O que não dá, perde.”

Vale a pena verificar em que nível está nosso intercâmbio com o mundo. Assim como acontece com a economia dos países, a prosperidade depende da circulação de riquezas. Quando elas param, perdem o valor e a economia entra em recessão. O mesmo acontece com a riqueza do coração.)

Tão importante quanto dar é saber receber. Somente as pessoas capazes de fazer o amor fluir em ambas as direções podem se considerar prósperas emocionalmente." (Allan Percy)