quinta-feira, 2 de julho de 2015

SELEÇÃO 7 x 1

Não valeu o ponto porque conduziu a bola.


A Suíça continua um covil de corruptos.

"FIFA

Ministério Público suíço revela que mais de 100 contas investigadas no caso Fifa foram limpas

Fontes no Ministério Público revelaram que confiscaram contas e congelaram bens"

http://www.df.superesportes.com.br/app/1,200/2015/06/27/noticia_futebol_internacional,313532/ministerio-publico-suico-revela-que-mais-de-100-contas-investigadas-no-caso-fifa-foram-limpas.shtml


"COMISSÃO DE UMA VERDADE: Marighella arrancou a perna dele! Indenização: R$ 500 por mês. Chefão terrorista foi homenageado pela Comissão da Anistia; terrorista que largou a bomba no local recebe o triplo!

Escrito por Um Asno em segunda-feira, 21 de maio de 2012 | 5/21/2012 09:09:00 AM

Para aqueles que ainda confundem meu posicionamento com relação a Comissão da Verdade, repito, sou favorável aquilo que está na lei, ou seja, que se apurem os crimes contra os direitos humanos cometidos por ambos os lados: a direita golpista e a esquerda também golpista! Para se ter uma ideia de como os trabalhos estão sendo desenvolvidos, basta ler o texto a seguir:

"A dita “Comissão da Verdade” está instalada. Contra a letra explícita da lei que a criou, Rosa Maria Cardoso da Cunha, ex-advogada da presidente Dilma, acena com a revisão da Lei da Anistia e diz que os crimes da esquerda não serão nem devem ser investigados, com o que concordam Paulo Sérgio Pinheiro e Maria Rita Khel, que também integram o grupo. Na história perturbada dos três, não existe um homem como Orlando Lovechio, cuja história narrei aqui no dia 5 de dezembro do ano passado.

No dia 19 de março de 1968, o jovem Orlando, com 22 anos, estacionou seu carro na garagem do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, onde ficava o consulado americano. Viu um pedaço de cano, de onde saía uma fumacinha. Teve uma ideia generosa: avisar um dos seguranças; vai que fosse um reator com defeito… É a última coisa de que ele se lembra. Era uma bomba. A explosão o deixou inconsciente. Dias depois, teve parte de uma das pernas amputada.”