sexta-feira, 31 de março de 2017

CORRUPTOS PROGRESSISTAS


Aeroporto de Frankfurt lá no fundo.


Depois de mais um genocídio no Oriente Médio provocando a morte de mais de 400.000 seres humanos - homens, mulheres e crianças - e mais de 5 milhões de refugiados, os yankies dizem que não querem mais depor um presidente de um país soberano, com assento na ONU e sem ter atacado os EUA ou declarado guerra e nem os yankies declararam guerra à Síria, simplesmente bombardearam esse país e financiaram terroristas contrários ao Assad.

Com todas essas ações criminosas, os EUA, além da Europa, também foram responsáveis pelo surgimento do Estado Islâmico e suas consequências e se a Rússia de Putin não interviesse à favor do Bashar al-Assad, os terroristas do Estado Islâmico e demais terroristas bancados pelos EUA, já teria assassinado o Assad e dominado a Síria por completo.


Depois de tanta corrupção e descalabros, a situação financeira de Brasília realmente está na total bancarrota, até o museu da República - pobre República - só tem dinheiro pra comprar 1 lata de tinta por semana, pinta uma faixa hoje, daqui uma semana pinta outra... E a prova que tá a perigo mesmo é que só dá pra comprar tinta vagabunda, é pintar e descascar.

E a situação do museu se repete em outros monumentos turísticos como o teatro Nacional, é por essas negligências que o turismo no Brasil é incipiente.


Catraca! O corrupto tá inchado! O que será?, cachaça?, insônia?, noites em claro?, tensão pré-impicha?, pré-sincope?, pré-infarto?