segunda-feira, 13 de março de 2017

RICOS SEM RACIONAMENTO

Os principais culpados pela falta dágua no DF ´são os governos, os donos de casas e cobertura com piscina, com banheira de hidro-massagem, pet-xop de lavagem de cães, lava-jatos de carros de postos de combustíveis, lavadores de calçadas, etc.

Será que na casa do gov. Rollemberg tem racionamento? E na casa do Temer?


(Cabano, Londres, 250510)


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/03/1865771-nao-e-a-imprensa-ou-o-stf-que-vai-falar-o-limite-pra-mim-diz-bolsonaro.shtml


Cenas de Brasília: um assaltante adentra (linguagem de repórter policial) um ônibus cheio de passageiros e anuncia o assalto com arma na mão. Depois de uma limpa (tb repórter policial), dá uma coronhada na cabeça de uma vítima e a arma quebra, o bandido sai correndo do ômbus e todos os outros indivíduos saem correndo tb atrás do meliante e ao alcança-lo dão-lhe uma sova, uma pisa de quase arrancar o couro do lombo e da cabeça.

Após quase linchar de morte o ladrão, todos vão embora só ficando o motora, o cobrador e claro o criminosos quase presunto que entregam aos policiais que chegam depois. O que não causa mais espanto é que esse assaltante já tinha (jato pequeno) passagem pela policia pelo mesmo crime e estava nas ruas.

Comentário da repórter: os passageiros e linchadores foram embora antes da polícia porque linchamento é crime e dá cadeia!!!!! E assalto à ônibus não dá cadeia??? Pelo visto não porque o marginal já tinha assaltado ante e estava na rua assaltando de novo...


Cadeira elétrica de políticos.


Esse já tá maduro também.