quarta-feira, 8 de março de 2017

NUVEM PERSONALIZADA

Desde essa 251108 nuvem não sai de cima do STF.

(foto Cabano)


O sol trespassa as nuvens e derrama um facho de luz sobre as águas.

À esquerda, um sol de lascar e à direita, um toró.

Baia de Guajará, Belém, PA.

(fotos Cabano, nov/1984)


Devia ser proibido aos políticos contratarem a peso de milhões ou não, marqueteiros para produzirem uma imagem falsa do candidato e ludibriar o eleitor. Isso é estelionato, 171. (020317)


A cidade de São Paulo comemorou este ano 463 anos e todos os políticos corruptos (redundância) que passaram pela sua administração não conseguiram ou não quiseram resolver as inundações e enchentes e o Óleo Dória não foge ao catecismo, até agora não apresentou nem um plano viável de solução para esse eternizado drama paulistano.

Outro problema gravíssimo é o fato de São Paulo vir perdendo contingente policial ao longo do tempo sem falar na falta de equipamento e armas confiáveis para o combate aos criminosos, como podem cobrar das polícias se não querem nem dar um salário equivalente às obrigações que lhes exigem?

E essa situação se multiplica por todo o BRasil.

(030317)


O Thomas Malthus continua tendo razão, a explosão demográfica inspirou muitos países a obrigar os países mais pobres a fazerem controle usando todos os meio imagináveis para não ter muitos filhos, os EUA até chamam os mexicanos de "cucarachas" por causa da música que é quase um segundo hino do México e porque os mexicanos procriam feito baratas (cucarachas), tem muitos filhos.

E abaixo do rio Grande que separa o México das terras roubadas-lhes pelos EUA, estes consideram toda a América Latina como mexicanos, eles não fazem diferenciação, mas agora com o encolhimento das populações europeias o primeiro mundo começa a ficar apavorado e estão mudando de atitude e estimulando os casais normais (homossexuais entre si não procriam, regra da Natureza) a terem pelo menos mais 1 filho porque a população encolhendo o próprio país e sua cultura vão desaparecer além de os povos, os habitantes são o maior patrimônio, o maior capital de uma nação: mercado consumidor.

Até a China com sua maior população do planeta aumentou sua política do filho único, está estimulando o filho duplo, não sei se estão fechando as fábricas de camisinha e distribuindo pílulas azuis de graça nos paradas de ônibus e nos estacionamentos de bicis.

(030317)


Dai que vem a palavra “safadeza”.

“Ao retornar a Lesbos, há indícios de que havia se envolvido com outras mulheres no culto à deusa Afrodite; teve três companheiras: Átthis, Telessíppa e Mégara.

---

Atualmente, a Ilha de Lesbos é um local turístico atrativo à mulheres lésbicas. Na Grécia Antiga, a Ilha, segundo Luciano de Samósata, era um local de amores depravados, pois ao contrário da pederastia, a qual era natural e incentivada pela sociedade, o tribadismo não era aceito pelos gregos antigos, que consideravam as mulheres que o praticavam, imorais e opostas à natureza.

Safo foi eternizada como a primeira mulher conhecida como homossexual, provavelmente devido a um famoso poema de Ovídio, o qual representa uma carta de Safo e devido à alguns de seus poemas eróticos serem dedicados a outras mulheres.”

(030317)


Os governos insistem na inclusão digital porque os fabricantes de computadores e criadores de programas dão propinas para eles. Como inclusão alimentar, inclusão saudável, educacional, cultural, etc. não dão dinheiro para os corruptos, não tão nem aí para essa exclusão. (030317)


Estão procurando culpados pela crise do Rio de Janeiro? É fácil, procurem na ciclovia da morte (Tim Maia); museu do Amanhã (para as necessidades de hoje não teve dinheiro nem tem); Copa 14/7x1; Olimpíadas; Para-olimpíadas; AquaRio, etc.

Será que as propinas para corromper as instituições estrangeiras responsáveis por alguns desses eventos foram pagas pelas empreiteiras? É, porque só elas se beneficiaram pelas obras dos estádios por exemplo, as demais pequenas obras previstas nos contratos não foram executadas por valores pequenos insuficiente para sua ganância corrupta.

(030317)


A rodoviária do Plano Piloto não tem relógio bem visível no teto, os passageiros tem que adivinhar que os relógios estão lá embaixo, no roda-pé das placas digitais dos baias onde estacionam os ônibus. Coisas da corrupção. (030317)


(Cabano, Londres, 250510)


O que o cartaz não diz é quanto custou essa campanha e que não tem punição proporcional a gravidade do crime, geralmente o criminosos não fica preso.

(Cabano, 100614)