terça-feira, 7 de março de 2017

HOMEM ORIGINAL

O Homem natural é o que surgiu na África, o Homem negro.

Ele era nômade, vivia se deslocando e procurando caças, raízes, frutos, insetos e nessas andanças acabou se dirigindo em direção ao território que hoje é a Europa onde sob clima, meio ambiente, alimentação, comportamento, etc. começou a sofrer modificações físicas, psicológicas e sociais.

Depois que inventaram a agricultura a situação piorou, além de terem sofrido degeneração pelos motivos acima, passaram a se estabilizar em determinadas regiões se tornando mais sedentários em relação aos caçadores que eram.

Isso foi provocando uma debilidade progressiva acarretando o surgimento de muitas doenças que não existiam antes não só pela debilidade orgânica das circunstâncias de habitarem territórios do hemisfério norte e não mais no sul onde as temperaturas elevadas eram constantes.

(280217)


Então, o marginal pivetão chega na padaria:

- Aí, me dá 4,50 de pão.

- O troco em bala?

O pivete sumiu numa carreira desembalada.

(programa do Ratinho)


O golpe militar de 1964 foi financiado pelos banqueiros (eufemismo para agiotas). (020317)


O Oscar Niemeyer não era arquiteto, era confeiteiro de bolos de casamento e todo mundo sabe que o palácio da Alvorada é inabitável, só o Tremer não sabia. (020317)


Devia ser proibido aos políticos contratarem a peso de milhões ou não, marqueteiros para produzirem uma imagem falsa do candidato e ludibriar o eleitor. Isso é estelionato, 171. (020317)


Nos tempos do JFK e da Jacqueline a casa era branca por fora, mas por dentro era vermelha da luz do rendez vous, cada um trepava prum lado e os dois, nunca. (030317)


Essa babaquice de mulher amamentar em público é presepada, assanhamento e exibicionismo de mulher branca, nunca vi u'a mulher negra fazer isso e se fizer vai receber olhares de censura dos brancos. (030317)


A cidade de São Paulo comemorou este ano 463 anos e todos os políticos corruptos (redundância) que passaram pela sua administração não conseguiram ou não quiseram resolver as inundações e enchentes e o Óleo Dória não foge ao catecismo, até agora não apresentou nem um plano viável de solução para esse eternizado drama paulistano.

Outro problema gravíssimo é o fato de São Paulo vir perdendo contingente policial ao longo do tempo sem falar na falta de equipamento e armas confiáveis para o combate aos criminosos, como podem cobrar das polícias se não querem nem dar um salário equivalente às obrigações que lhes exigem?