quarta-feira, 8 de março de 2017

O QUE É GOVERNAR?

Washington Luís Pereira de Sousa, um antigo presidente, já dizia: "Governar é construir estradas", já estava meio errado, mas piorou porque para os governos atuais, governar é roubar e aumentar impostos.


Nesses dias de racionamento suspeito devia ser proibido lavar cachorro em pets, lava em casa e economiza dinheiro e água, deixem de ser preguiçosos.

Os donos do Face querem censurar o Face.

Eu pensava que o Facebook tivesse só 1 dono, o Zuker depois que ele enganou e deu um chute na bunda do criador original, seu colega de quarto na faculdade, mas ledo e redondo engano, atualmente tem muita gente que protesta contra o governo querer censura a Internete, mas ao mesmo tempo querem censurar o Face tentando impor que tipo de publicações podem ser postadas, é muita prepotência e arrogância.

Essas pessoas se acham como se fossem superiores, uma espécie de casta superior, uma elite dentro do grupo numa percepção estereotipada da realidade que pretendem transpor para sua vida artificial desse outro "second life" que é o Face. Devem ter algum distúrbio psicológico, carência, necessidade de autoafirmação, desvio de personalidade, ou problemas sérios na vida real, talvez depressão, expectativas frustradas na realidade, e todos os demais psicos do Fróide.