terça-feira, 14 de março de 2017

PARADA DO ATOLEIRO

Essa parada de ônibus no final da Asa Norte, em Brasília, se tivesse nome como no Metro, seria "Parada da Lama", mas não tem nada só barro. Os cidadãos do Plano Piloto que pegam ônibus ali - e são muitos, muitos votos - pegam além de ômbus, chuva, sereno e sol, quando não são assaltados.

Isso acontece devido a obra de terraplenagem do governo que derrubou a parada que ali existia, mas não termina a obra que dura vários meses e nem construiu uma parada provisória para proteger as pessoas que trabalham na região.

Observação: o governador não pega ônibus nessa parada, ele só pega avião e carros de luxo pagos pelo povo que pega ônibus nessa parada de ônibus.


Será que estou começando a sentir fedor de pizza de 4 sabores? Uma gigantesca pizza?


O Emílio Odebrecht filho de corrupto e pai de corrupto, teve respeito do Moro e sua imagem foi preservada, não mostraram ele depondo frente ao juiz do Paraná. Que privilégio é esse? Desde quando ladrão safado merece deferência da Justiça? Respeito merece cidadão honesto, a delação dele praticamente acabou com as provas contra o Palocci dizendo que tinham vários "italianos". Esse corrupto velho devia se levado pra cadeia imediatamente após o depoimento.