terça-feira, 7 de maio de 2013

SUJÔ!

Tudo na TV tem script, o Flávio Cavalcanti quando queria chamar a atenção para alguma matéria ou assunto, levantava o dedo e falava ”Fora do script!”

Quando é que vão fazer filmes contando a vida da Inezita Barroso, do Adoniran Barbosa e do Paulo Vanzolini?

Em Londres, a BBC “descobriu” que um cidadão da rainha vendia localizador de bolinha de golfe como se fosse detector de explosivos e bombas a um preço meia dúzia de vezes maior. Isso foi lá na Inglaterra, Europa, não foi no Brasil, América do Sul.

-- Me chama de relógio e tira meu atraso? (Paulinho Gogó)

“Descobriram” mais um apresentador de TV pedófilo na Inglaterra, discípulo também da Carroll “Alice”. Isso foi lá na Inglaterra, Europa, não foi no Brasil, América do Sul.

Alguém ai já viu mulher sair atirando nas escolas dos EUAmortalhados? Algum jovem bonito e popular? Não, porque a “zoação” só se dá em pessoas feias, desengonçadas, nerds, impopulares, ou seja, qualquer um que essa sociedade considere fora dos padrões que ela impõe como aceitável e valorizado, exatamente o perfil da sociedade yankie e por consequência de imitação, influência e extensão, a maioria da ocidental. É discriminatória e enaltece padrões estéticos e de comportamento artificiais, enquanto simultaneamente cultuam seitas (religiões) que pregam o contrário.

O nome do filme é “Vai que dá certo” ou “Vai que cola...”, de ”A Praça é nossa”?