Tá na Béblia: “Eu não vim trazer a paz, mas sim a espada” (Jésus) É o dicionário das contradições. O Jesus era bipolar, como de resto toda a Béblia.
Cachorro não é gente, só no Olimpo egípcio.
Aquela estória de que cachorro também é gente, olha no que deu.
“Igreja Católica quer veto a enterro de cão em cemitérios paulistanos
Publicado em Brasil por João Marcos.
Publicado no Estadão
O arcebispo de São Paulo, d. Odilo Scherer, foi recebido ontem na Prefeitura com uma missão: impedir a aprovação do projeto de lei que libera o sepultamento de animais domésticos, como cães e gatos, em jazigos comuns dos cemitérios municipais. A proposta, dos vereadores Roberto Tripoli (PV) e Antonio Goulart (PSD), visa a permitir o enterro dos bichos ao lado de seus donos. ...”
http://www.pavablog.com/2013/08/30/igreja-quer-veto-a-enterro-de-cao-em-cemiterio/
Matéria solúvel.
Tudo que é sólido desmancha no ar.
(pintura: Dave Cutter, externado em 270913)
“O Facebook anunciou que vai permitir a edição de posts. Além disso, recentemente passou a permitir a inserção de imagens nos comentários. E é por isso que agora metade dos comentários na sua timeline são imagens malucas. A outra metade continua sendo "kkkkkkkkkk". Qual o problema desses usuários? O teclado só tem uma tecla?”
Não, a MENTE deles só tem uma tecla.
Sobre o sobre-peso do André Marques:
“Sendo assim, ele deve ficar um tempo na geladeira... ocupando todas as prateleiras, menos a gaveta de frutas que já tá ocupada pelo Gianecchini.”
O André vai dar um tempo na TV e se dedicar ao MMA? Não, ao sumô.
“Primeiro Dona Redonda explode, agora André Marques demitido... Abre o olho, Fabiana Karla! Tua batata tá assando! "Mas que boa notícia", respondeu ela.”
Ele vai ser a Dona Redonda na parte II, Dona Redonda, a clone.
A 41 dias do show de Justin Bieber no Brasil, já existem fã acampados em frente ao Estádio. Ao saber da notícia, o cantor agradeceu o carinho. Ele sempre fica muito animado ao ver gente com a barraca armada.
Sucessor do Miko Jéco.
Um artista americano criou uma orquestra formada sá por robôs. Banda-robô pra mim é novidade. Só tinha ouvir falar em cantor-robô: Roberto Justus.
Se vires o Justus vir caminhando e cantando em tua direção, atira que é walking dead.
O quadro do Pedra Pinal tá errado, o correto é “Na amoral”.
(factoides e LT)