O Brasil não vende, é comprado, o mundo escolhe o que quer e precisa comprar do Brasil e impõe isso, manda o Brasil fabricar ou plantar, continua na situação de colônia, grande fazenda agropecuária.(081214)
Toda vez que um desses assassinos de brasileiros, que se diziam libertadores e revolucionários, são nomeados pela terrorista assassina Dilma, se danam a roubar o mesmo povo que eles diziam, defendiam. A maior prova das intenções e objetivos dos teroristas assassinos, dos criminosos contra o período militar, é o que eles estão fazendo com o Brasil, roubando o próprio que eles mentiam defender e querer libertar.(081214)
Os ladrões do PTlho vão querer usar seus prórpios roubos como desculpa para privatizar a Petrobrás e depois o Banco do Brasil. Os funcionários da Petrobras não são ladrões nem os do Banco do BRasil. (010215)
A solução para a roubalheira do PTlho na Petrobrás é facílima, basta nomear os funcionários da própria Petrobras sem influência política. A principal credencial do futuro presidente do óleo é de ser inimigo da Dilma e não amante.(010215)
Música de passeata:
Tem coisas que não mudam nunca.
"Aurora Miranda - ONDE ESTÁ O DINHEIRO - José Maria de Abreu-Francisco Mattoso-Paulo Barbosa" (1937)
https://www.youtube.com/watch?v=Hc5_l2UYXwY
(060215)
A corrupção no Brasil começou quando os primeiros navegantes europeus pisaram as praias brasilis e deram propinas de missangas e apitos em troca de tudo.(220215)
A "magreza" da Dil-má não é de nem um regime especial, é o estresse do medo do impicha. O Brasil dos PTlhos antes da felência, está prestes a pedir concordata. (240215)
O melhor antídoto para a lavagem de dinheiro público é o Lava a Jato da Polícia Federal. (080215)
Mamãe eu quero/ mãe Dilma eu quero/ Mamãe eu quero mamar/ mãe Dilma é a mãe Diná.(130215)
O Oswaldo Cruz com os recuros que dispunha naqueles tempos, debelou o mosquito da febre amarela no Rio de janeiro e no Brasil, hoje com toda a parafernália tecnológica e recursos da ciência não conseguem nem controlar o mosquito da dengue que se alatra cada vez amis portodo o país.(140215)