sábado, 14 de março de 2015

TRAIRA, QUEM?

Judas não trauy Jesus, foi o JC quem traiu o Judas, porque o Jésus veio cheio de estórias de reinos dos céus e que o Pai era o deus mais poderoso que ia destruir os inimigos de Israel, e blá-blá-blá. O judas (mesma inicial do Jésus) ficou na expectativa desses acontecimentos, como não aconteceu nada, na hora do JC reagir e se revoltar e pedir ao tal de Jeová para interceder e massacrar e esmagar os inimigos de Israel, foi chorar no morro das Oliveiras.

Se o hipotético Jesus existisse e hipoteticamente voltasse, senão fizesse um milagre em cada esquina vestindo seu clássico roupão, batina, túnica, sei lá, iriam apedreja-lo, chicotea-lo e crucifica-lo de novo, ninguém acredita de verdade, a fé dos cristãos é visual de terena.


Minha casa minha cela, as "casas" são tão pequenas que na verdade são só uma pequena saleta e um sanitário. Isso não é nem uma kitinet.


"Deputado Jair Bolsonaro protocola pedido formal de impeachment contra Dilma

Logo no primeiro item de considerações do pedido de impeachment que protocolou, Bolsonaro já faz uma deferência à ditadura militar."

sexta-feira 13 de março de 2015 - 7:55 PM

Estadão Conteúdo / portal@d24am.com"

Brasília - Às vésperas das manifestações que prometem levar milhares às ruas do País para protestar contra o governo e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a petista já tem dois pedidos de impeachment abertos contra ela. Um vindo da sociedade civil, assinado por Walter Marcelo dos Santos, e outro do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), apresentado na quarta-feira, 11.

Outros 17 pedidos já foram apresentados contra ela desde que assumiu o cargo, em 2011. Todos foram arquivados. O número total é maior que o registrado nos dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso, que ficou no poder de 1995 a 2002, e teve registrados contra ele 17 pedidos. Mas a petista está ainda bem atrás do seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, que com o boom durante o período das denúncias do mensalão, chegou a 34 pedidos nos seus dois mandatos - de 2003 a 2010

. http://new.d24am.com/noticias/politica/deputado-jair-bolsonaro-protocola-pedido-formal-deimpeachment-contra-dilma/130488