Os maiores poluidores do munfo são a China e os EUA, salve o planeta, mate 1 chines e 1 yankie.
A situação da Dil-má tá pior que briga de aranha caranguejeira cabeluda.
A gang do PTinha convocou a claque dos funcionários públicos e cabos eleitorais do Acre para fazer claque pra ela.
Cuidado Obrhama Batrákio, o Maduro vai invadir tua praia de Miami. O Obomba vai jogar uma bomba de Hiroshimma em Bogotá.
A capital dos poste do mundo, São Luís é a cidade que tem mais postes do mundo. Tá na cara que isso é fruto podre da corrupção, o foverno do Maranhão ou a prefeitura da cidade estão comprando muito mais postes que necessário, só pra dar dinheiro para o fabricante, provavelmente da famiglia Sarney.
Vai ver o Sarney tem uma dábrica de postes. São Luis deve estar no livro dos recordes como a cidade dos postes juntos. Se abrir os braços toca em dois postes ao mesmo temo sem sair do lugar. É a cidade mais florestada do mundo. a maior floresta de postes.
"10/03/2015 12h36 - Atualizado em 10/03/2015 12h36
Em São Luís, moradores reclamam do excesso de postes nas ruas
Poluição visual e desorganização incomodam a população da capital.
Na capital maranhense há 1 poste para cada 10 habitantes.
Alex Barbosa
TV Mirante
Além das belezas naturais e arquitetônicas, ultimamente, São Luís tem chamado atenção, também, pela quantidade de postes espalhados pela cidade. Cerca de 20 deles são instalados na capital maranhense todos os dias. Além de alguns atrapalharem a locomoção dos pedestres, os moradores reclamam da poluição visual.
Olhando com calma, a imagem é impressionante.A quantidade dos postes instalados em São Luís está visivelmente sem o ordenamento adequado. Nos últimos dois anos, segundo a Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (Cemar) e a Prefeitura, foram instalados em média 18 postes por dia na cidade.
Em São Luís, há 1 poste para cada 10 habitantes. É possível encontrar postes "grudados", um instalado debaixo de luminárias do outro e alguns tomando a calçada toda. Existem postes que foram colocados e nunca foram usados, tornando-se espaço para propagandas de esquina. Outros foram descartados e nunca foram retirados."
http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/03/em-sao-luis-moradores-reclamam-do-excesso-de-postes-nas-ruas.html