É urgente a inclusão de assassinato fora de serviço estando a paisana sem uniforme porque muitos são mortos dessa maneira quando os assassinos descobrem serem as vítimas, policiais.
“Câmara quer que assassinato de policial em serviço seja crime hediondo
O projeto prevê ainda que o agravamento da pena se estende em caso de assassinato do cônjuge, companheiro ou parente até o terceiro grau do agente público de segurança
postado em 26/03/2015 19:11 / atualizado em 26/03/2015 19:15
Agência Brasil
Projeto de lei que torna crime hediondo e homicídio qualificado assassinar policial, bombeiro militar, integrantes das Forças Armadas, Força de Segurança Nacional e agentes penitenciários, quando estiverem em serviço, foi aprovado hoje (26) pela Câmara. Originário do Senado, o projeto retorna aos senadores para nova apreciação por ter sido modificado pelos deputados.”
(correioBSB)
É muita irresponsabilidade e até mesmo criminoso uma empresa de aviação aérea expor dezenas de vidas humanas a um indivíduo com histórico de depressão. O fato dele ter sido submetidos aos testes psicológicos com resultado de 100% o que ele fez – surtou em pleno voo – demonstra que esses testes são falhos. Os responsáveis por sua permanência nos quadros da empresa são cúmplices.
As portas de segurança das cabines dos pilotos, criadas para protege-los e aos passageiros, acabou sendo um dos motivos de suas mortes.
“”Copiloto foi afastado em 2009 para tratar depressão, diz imprensa europeia
Segundo Carsten Spohr, CEO da Lufthansa, Andreas tinha 630 horas de voo e era um funcionário tranquilo e exemplar
postado em 26/03/2015 15:03 / atualizado em 26/03/2015 15:11
O copiloto alemão Andreas Lubitz, que supostamente jogou o Airbus da Germanwings contra os Alpesa franceses, foi afastado do trabalho em 2009 por sofrer com depressão. A informação foi dada por amigos ao jornal The Guardian. As investigações sobre a tragédia indicam que Lubitz teria derrubado o avião deliberadamente conforme revela o áudio da caixa-preta. Em declarações ao periódico alemão Bild, amigos informaram que o sonho de Lubitz era ser piloto e planejava casar no ano que vem.
Segundo Carsten Spohr, CEO da Lufthansa, Andreas tinha 630 horas de voo e era um funcionário tranquilo e exemplar. Ainda de acordo com o Spohr, o copiloto passou por todos os testes psicológicos e técnicos feitos pela empresa e estava “100% apto para o voo”. “”
(correioBSB)
VAZA, RAFA!
Agora é tarde, já vai tarde. A maldição do bebe Vanessa.
Mentalidade PTelha.
O máximo de inversão de valores: Gracinha Fostes culpa a Polícia Federal por Petrobrás não poder contratar excelentes empresas, tão excelentes quanto as empreiteiras criminosas que ela, Gracinha, contratou anteriormente, que deram origem a operação "Lava-jato". A culpada portanto não é a PF e sim a GF (Graça Foster). Porque ela ainda não está presa?!?!?!?
Com a cara mais cínica, lavada e lambida.
(foto: Evaristo Sá/ AFP)