quinta-feira, 5 de março de 2015

TE COMPONHO SINFONIAS

(photobucket)


Uma crendice quando pequena com poucos seguidpres é chamada de "seita", se ela sobrevive e cresce é passam a chama-la de "religião". O Catolicismo é uma seita grande tanto quanto as outras que também cresceram e se deram bem fazendo uma grande carteira de clientes, uma grande clientela.


Vou fundar uma seita-confraria de gentes que falam sozinhas, ou seja, que pensam, que raciocinam.


Em teu corpo eu terço o prelúdio do meu amor.

Tocar-te-ei para teu corpo vibrar em sinfonia, em sintonia com o meu.



A tal ascenssão da classe C, ou pobre ou proletária que chegou ao paraíso, é uma das mais pérfidas armações já maniquiadas pelo PTlho, a isca foi o crédito fácil a ser pago com o dinheiro fácil oferecido sem contrapartida, sem fundo e sem volta através das "bolsas" ("cestas básicas") aos pobres (eleitores), dinheiro esse que é usado para pagar o crédito fácil. "Entende"? Os verdadeiramente beneficiados de sempre? Os banqueiros de sempre. Nunca uma campanha de conquista de clientes foi tão bem sucedida para eles. Embora pareça que os pobres ascendentes sejam os clientes na verdade só tem 1 cliente: o goveno, que no final do novelo-novela é quem está dando - "de graça" - dinheiro aos bancos semelhante ao que aconteceu com os pobres aposentados que viram suas folhas minguarem cono clientes forçados sem inadiplência para os bancos uma vez que o pagamento dos empréstimos lhes era sequestrado na folha na forma de mais um dos vários desontos.


O Indiana Jones, vulgo Napoleon Solo, achou que tudo acontece como nos filmes e quase sifu num acidenrte de avião. AINDA está vivo, no hospital, não no Egito ou nas galáxias.


"Entre você também no compasso dessa corrente."

Campanha "Corrente solidária" de doação de sangue.

"Hemocentro - Maestro Claudio (2013)" https://www.youtube.com/watch?v=C4uZor7w44I


É muita mediocridade e enganação ficarem discutindo a "cor" mutante de um vestido o que esses energúmenos "esquecem" de dizer é que não existem cores na Natureza, muito menos no eter cósmico, todo o Universo tem 1.000.000 de tons de cinza, entre o preto e o branco.