sábado, 27 de novembro de 2010

50 KM, ZEBRA E QAPASÊTI

Que bisurdo, sem qapasête, êses dôs vão ser mutados.

//////////////////////////////////

“26/11/2010 - 17h32
Trem-bala ficará pronto até as Olimpíadas de 2016, diz ANTT
Valor Econômico
BRASÍLIA - O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Bernardo Figueiredo, disse hoje que o trem-bala, que interligará Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, ficará pronto até os Jogos Olímpicos de 2016, mesmo com o adiamento do leilão para abril de 2011.
Figueiredo afirmou que cronograma das obras não sofrerá qualquer alteração, e foi enfático ao responder sobre a possibilidade o empreendimento ser concluído após 2016. "Sem a menor dúvida (o projeto estará concluído antes)".






\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

“Segunda-feira, Maio 25

Os Limites

Não é só aqui no cantinho da Europa que o pessoal se esquece que há um limite de velocidade imposto à circulação dos automóveis dentro das cidades - é de 50 km/h.

Para chamar a atenção dos automobilistas, a autoridade rodoviária da Dinamarca, fez uma experiência, com uma sinalização muito especial - viva e interactiva.

A ideia, não era má. Até servia para reduzir os números do desemprego, mas... tem um problemazito - o frio - o clima por aquelas paragens não é lá muito favorável ao uso de "monoquini".
De resto, parece que resultou. A maioria dos "speedados" condutores quase parou para ver melhor os sinais... das pequenas.

Se fosse cá, estou mesmo a ver, os engarrafamentos monstros que a coisa ia gerar nas avenidas da cidade.

Realmente, há limites, só não há limites para a imaginação daqueles nórdicos!!!
publicada por O Bicho às 16:12” (sfraa.blogspot)

Ô, gajo, quidado qom a presão. Olha aí Detran, aqui, qom o qalor que tá fazendo seria uma maravilha, só as muiés seriam mutadas. Pra que pardal? O “problema” é que iso vai diminuir a indústria das multas.

/////////////////////////////////////////////

“Presidente americano Barack Obama (dir.) deixa quadra de basquete após levar uma cotovelada em uma partida com amigos em Washington, nos EUA. Obama levou 12 pontos no lábio.”

Vou pedir pra êle me aprezentar êses amigos dele.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


Quidado qom o arrastão de Natal, olha aí a gangue do Noel. Os qriminozos do morro vieram se esqonder fantaziados de papi Noel e vão asaltar êse xópim aí.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

“Exercito e policia fecham cerco ao Alemão”. Reqomesou a Segunda Guerra, lá vão os “pracinhas” de novo.

///////////////////////////////////////////

“iG Último Segundo › Brasil › Rio de Janeiro
Exército só empregou tropas após Cabral admitir incapacidade
Sem aplicação da Garantia da Lei e da Ordem, militares veem tropa juridicamente desprotegida. Lei diz que governador tem de reconhecer meios insuficientes
...
Os militares resistem a ter de entrar em campo sem poder de comando. Pela hierarquia militar, por exemplo, um general (posto máximo no Exército) não pode atuar no mesmo nível de um coronel – patente máxima na PM, por exemplo. Apesar da contrariedade, os generais presentes ao encontro entre Cabral afirmaram publicamente apoiar a ação.
...”

Até que enfim um governador do Rio teve qorajem de reqonheser o óbiviu e os militares foram qondesendentes.
Qüando qojitaram do na époqa qoronel Jarbas Passarinho para prezidente muintos generais militares foram qontra porque se requzariam a bater qontinênsia prum qoronézinho e o Passarola não vou no bonde da Istória.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

“iG Último Segundo Política
Exonerados do Senado por nepotismo são recontratados
Pelo menos sete ex-funcionários voltaram a ocupar cargos de confiança no Congresso. Medida ignora súmula do STF de 2008.”

Pasou as eleisões, ói nóis aqui travez.

/////////////////////////////////////////


-- Ô serveja orrível! Se não fôse a grana que êles me pagam ...

Eu axo que o Zéca gosta é de suquito de fruta, anda fazendo as unhas em maniqure, vai de novo pra Disney ver o Mikey (dizq levar as filhas...), se tu aparrsê lá no Cacique de Ramos os pesoau num vai te reqonhesê e vão até te estranhá.


Zebra anoréquisa. Ela quer ser modelo manequim.
¨
(jornaldamidia, UOL, iG)
¨