quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CABANO AVASALADOR

e qabotino.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨

Eu axo que o Macca pinta o qabelo tar quar o Mick Jaqqa.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨

Será que na Coréia do Norte os omis não se qazam qom as muiés, as qriansas não vão às esqolas, o povo não trabalha, não se diverte, não dansa, não vão passear na prasa, não almosam qom a família, etesétera? Será que todo mundo lá pasa o tempo todo fazendo bomba atômiqa? Ou será que é esa versão que os EUAjoelhados mandam a mérdia Ocidental o sérebro da populasão lavar? O mesmo se apliqa ou apliqou ao Iraque e Afeganistão.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨

Qüando eu era moleque (era?), tinha uma brinqadeira que xamavam ver-sem-ser-visto, um fiqava bem à vista fazendo alguma prezepada e os outros esqondidos observavam, aí o prezepeiro saía proqurando os esqondidos. O que não era axado tinha que repetir o que o prezepeiro tinha feito. Até oje tem velhae que ainda brinqa diso.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨

“Cérebro cresceu para ajudar vida social, afirma novo estudo
Pesquisa britânica mostrou que primatas e baleias tiveram o maior aumento cerebral
REINALDO JOSÉ LOPES
EDITOR DE CIÊNCIA
Por que diabos uns poucos mamíferos "privilegiados" -baleias, elefantes e macacos, entre os quais o homem- ganharam um cérebro avantajado de presente da evolução? A vida social é a resposta, diz novo estudo.
Susanne Shultz e Robin Dunbar, ambos da Universidade de Oxford (Reino Unido), publicam os resultados na edição desta semana da revista científica "PNAS". A intenção da dupla era tentar dar um basta na antiga bagunça envolvendo a evolução do tamanho do cérebro.
Diferentemente do que muita gente imagina, o ser humano está longe de ser o bicho mais bem dotado de miolos. Em termos absolutos, o cérebro das baleias e golfinhos é bem maior.
Se o tamanho proporcional da massa encefálica é levado em conta, a coisa fica ainda mais estranha: os diminutos musaranhos-arborícolas, parecidos com pequenos roedores, ganham a parada. Para os cientistas, isso mostra que nenhuma dessas medidas captura direito a importância da dimensão cerebral na evolução.
...” (folhaSP)

O sérebro do elefante é maior e mais pezado que o do Omi também. A atividade sosial aumentou o tamanho do sérebro ou o tamanho do sérebro aumentou a atividade sosial? Na verdade vos digo que foi um qânser que deu na qabêsa de algum maqaqo, ou seja, o Aqazo e o Oqazo são os deuzes jêmeos qriadores. A maioria dos mamíferos náse qompleto, até qom os pêlos, pronto pra aqompanhar a mãe nos desloqamentos, já os Omis násem prematuros, imqompletos, e seu dezenvolvimento final oqorre fora do útero qom estímulos esternos muinto mais poderozos que não ezistem na esquridão do útero. Portanto a vizão tem papel fundamental. Outra razão é que na qodifiqasão jenétiqa dos símios auto-denominados Omis tá impreso que o sérebro vai qreser até o tamanho de oje. E é a partir diso que tôdas as atividades qaraquiteristiqas désa espésie foram dezenvolvidas e não o qontrário. Deixem de besteirol espequlativo pra vender revistas “sientífiqas” e fazer a fama dos sientistas fajutos.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨

O BRIC já era, quebrou em 4 pedasos em que 3 se qolaram e formam o BRI porque o qüarto pedaso fiqou muito grande e estava deformando o anterior vazo da disnastia Ping. A China, qomo segunda eqonomia do Mundo, não qabe mais na definisão de paíz em dezenvolvimento.





O resto do Mundo está ameasando engolfar os EUAlambicados e a Eurôpa! que está demonstrando que só tinha suseso qüando roubava e jenosidava outros povos nas qolônias, agora qom o Mundo se nivelando o velho qontinente ameasa naufragar.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨

“Ligada a José Dirceu, Belchior chefia PAC
Nova ministra do Planejamento era preferida de Lula para Casa Civil
Ela foi casada com Celso Daniel, prefeito morto de Santo André, e atuou em campanha para a reeleição do presidente
...
Belchior é ex-mulher de Celso Daniel, prefeito assassinado de Santo André, mas já não eram casados quando ele foi morto, em 2002.

Durante as investigações, Belchior foi denunciada ao Ministério Público pelo irmão do ex-prefeito João Francisco Daniel, que disse ter ouvido dela e de Gilberto Carvalho, ex-secretário municipal e atual chefe de gabinete da Presidência, a ocorrência de um desvio de R$ 1,2 milhão da prefeitura em benefício do PT.

Carvalho e Belchior negaram as acusações.
...” (folhaSP)

Terseiro mandato é iso aí, muinta jente vai resusitar e esqueletos vão sair andando do armário.

¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨
¨
(esternado em 231110)
¨