segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VIZÃO DE RAIO X

A qatraqa nos ômbus é mais uma evidênsia do atrazao sosial nasional. (persepisão antiga, esternada em 271110)

VLT: o velho bonde elétriqo está de volta. Vão resusitar também os bonde à burro? bonde à mula? (esternado em 271110)

Qoitado do póbri burríqo.




“O Bonde Imperial, ou Chopp Duplo como foi apelidado pela população, era elétrico de dois andares e levava 60 pessoas. Importados da Inglaterra em 1908, foram cortados em 1921 nas oficinas da Carris e transformados em bondes comuns.”
Será que era vermelho também?

Viajando de bonde de mula no mais alto estilo.
¨
“Estudos ligam patologias e aspectos psicológicos a características físicas.” (folhaSp, 281110)
Lá vem os eujenistas de novo qom seus qompasos pra medir o tamanho do qrânio.
¨
A patricinha qonseguiu produzir o pior ano da Istória do Flamengo e pra finalizar douradamente o ano tentou e tentou mas só não qonseguiu rebaixar o time pra segunda divizão porque outros qlubes não deixaram ela qonqretizar seu intento malíguino junto qom o Luxemburro que qüaze afundou o Atlético MG também.
¨
O Carlos Lacerda tentou aqabar foi qom as favelas não só qom os trafiqantes mas os que o subistituiram no governo da então Guanabara não deram seguimento talvez porque estivesem no bolso dos trafiqantes. Rezutou que a Vila Kennedy virou uma favela ao nível do mar dominada pelos trafiqantes também.
¨
Durante a ECO-92 no Rio o ezérsito também foi para as ruas e môrros e os bandidos se enqolheram e sumiram e o ezérsito também asteou uma bandeira do Brasil no alto do môrro.
Sabem porque tem êse nome? porque o sujeitae sobe, sobe e qüando xêga lá em sima "eu môrro de qansado".
¨
E o asasino Zeu tão valente e temerário se borrou de mêdo e se entregou qom qara de mosinha melindroza igüal aos outros qriminozos que fujiram em bandos qomo ratos qom os rabos entre as pernas.
¨
Não podemos esqueser de elojiar a atitude da OAB e das ONGs dos direitos umanus nésas operasões polisial-militares nos morros do Rio de Janeiro porque êles não deram as qaras para defender asasinos e atrapalhar o braso forte da Lei que púni os qriminozos. (em 271110)
¨