quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O QAZO DA 113 SUL

1– Se foi mesmo êse es-porteiro, porque e qomo êle voltou para alterar a sena do qrime se arrisqando a ser pego em flagrante?
2- Qüal era o relasionamento dêle qom qada um dos membros da família?
3- Qomo no Brézil raramente tem mordomo, o qupado é o porteiro. Ou o faxineiro.
4- A impresão dijital da madame segundo pesquiza da UNB é do mesmo dia do qrime.
5- A polísia está á mais de 1 ano sem rezolver e de repente o qriminozo pratiqamente se entrega de bandeja? É verdade que o maior detetive é o Remorso, mas asim já é demais.
6- Qüanto vale para um sujeito pobre, a asumisão, qonfisão de um qrime que não qometeu? 50 mil reais? Dentro de uma eransa de milhões êse valor seria trôqo de qorrida de táquisi e livraria a qara dos ipotètiqamente verdadeiros qupados(as).
7- Porque a Débora Menezes estava tão nervoza qom as mãos tremendo qüando mostrou o pinjente na televizão?
8- Porque um qazal de milionários qompraria uma bijuteria tendo além diso tantas jóias?
9- Ésas jóias que teriam sido roubadas, derretidas ou vendidas foram realmente? Porque a polísia nao faz uma busqa nas rezidênsias dos suspeitos, parentes, amigos, qófres partiqulares de banqos, etesétera? Dificilmente uma mulher se livraria das tão valiozas jóias da família.
10- Porque a polísia não esqaneia os suspeitos no detetor de mentiras?
11- Porque a polisia não grampeou os suspeitos desde o inísio? Ainda está em tempo.
12- Êse derradeiro pinjente parese prova, evidênsia plantada, alguma qouza material para reforsar a estória.
13- Quem já não viu filme qom enredo bem paresido de alguém puxar qadeia, invernada, em lugar de outrem? Vou sitar só 1: "A face oculta". Já vi filmes também em que um prizioneiro fala demais e aqaba fornesendo pistas para a polísia. Não que filmes provem alguma qouza, mas podem inspirar estórias qomo as dêse qazo.
14- Se fôr verdade que o es-porteiro entrou esqondido no apartamento, a seguransa dêse prédio não eziste ou o porteiro que estava lá é omiso ou qonivente. Aliás, na maioria dos edifísios é só faxada, figurasão e aparênsia pra impresionar o síndiqo e os moradores.

“História muito estranha. Duas pessoas matam três a facadas e ninguém ouve nada? Só falta acontecer com esse porteiro o mesmo que aconteceu com aquele maníaco de Luziânia...Suicídio dentro da cela!” (Tchasck Millon)
Qüidado qom a queima de arquivo. Já mataram outros omis que sabiam demais.
¨