quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OLHA A PêTêLADA AÍ, JENTE!

Depois que o PT fiqou grande (no tamanho...), fiqou também igüal aos outros partidos que finjia qombater pra xegar ao poder (ó, rimô).
Parese aquela estória do papagaio qorola que vivia rezando e a papagaia da vizinha que vivia praguejando palavrão qada um mais qabeludo. Um belo dia (ou feio), a dona da papagaia do biqo rôto pediu pru vizinho emprestar o papagaio qoroinha pra ver se a papagaia dela mudava de voqabulário. Foi só qoloqarem os dois juntos e o papagaio santinho gritou: -- Até que enfim minhas préses foram ouvidas, vem qá minha nêga verde. E qréu, na papagaia da vizinha.

===================

“10/11/2010 - 02h32
"Vaga no Conselho de Segurança da ONU está ligada ao poderio militar do país", diz pesquisador
LUIS KAWAGUTI

DE SÃO PAULO
Para conseguir uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU, o Brasil tem que ser reconhecido como potência militar, diz o pesquisador da Unicamp e coronel da reserva do Exército Geraldo Cavagnari. Leia a íntegra da entrevista concedida à Folha.

Folha - Por que a Índia recebeu apoio dos EUA para entrar no Conselho de Segurança e o Brasil não?
Geraldo Cavagnari - A capacidade militar da Índia já é significativa e a do Brasil, não. E ainda, para agravar, a Índia domina a tecnologia nuclear para fins militares. Não temos isso, não adianta, esse clube é muito fechado.
...”

É, o Enéas tinha razão...

==========================

“09/11/2010 - 19h27
Documentos falsos do Holocausto renderam US$ 42 milhões pagos indevidamente
AFP
Em Nova York
Cerca de 5.500 judeus receberam de forma fraudulenta 42 milhões de dólares nos Estados Unidos pagos pela Alemanha, fazendo-se passar por vítimas do Holocausto, revelou nesta terça-feira a promotoria de Nova York..
...”

Mais uma "indústria" que tem o destino de tôdas as "indústrias": qorrompida.

==========================

DA SÉRIE “A DILMA Ñ DISE”

--Assim que sair o rezutado das urnas eu vou qobrar de novo a CPMF.

--Logo depois de eleita vou aumentar meu salário de prezidenta e os salários dos polítiqos pra eu qomprar mais bolsas e pra êles aprovarem tudo que eu mandar pra Câmara.

-- Vou qriar mais 127 ministérios mistérios qom pelo menos 1/3 de mulheres para dar emprego aos amigos e amigas da qoligasão que me ajudaram a me elejer. Um dos ministérios será o de qontrôle da qorrupisão e do tráfiqo de influênsia que vai para... Erenice Guerra! porque afinal todo mundo merese uma segunda xanse e porque ela é minha amiguinha, mesmo daquele tamanho e sobrepezo. Qomo vai ter muinta mulher, será o ministério da saia justa e sem qalsinha.

=====================

Mandei importar 10 vaqas sagradas da Índia pra fazer um xurrasqo mas não deu serto porque foi só utrapasar as fronteiras da Índia e a saqratise delas qaiu tôda no xão.

=====================

“Protógenes é condenado por crimes na Satiagraha
Pena foi substituída por restrições de direitos como prestação de serviços à comunidade e fica proibido de exercer mandato eletivo
Agência Estado 10/11/2010 08:31
...”
O Dantas venseu, o qrime qompensa.

=====================

Enqüanto iso, no G20, o Burako tropesa na Dilma e esqlama surprezo: – Parabéns, fez a barba... Esqlaresido o engano êle não perde a pôze e solta na buxa: – Tu é “A cára”!

====================

Qom os EUArri-égüa em qríze e a China solapando as eqonomias do Mundo, adivinha qomo vai ser o governo Dilma, se segura no pinsel que a China tirou a esqada (esternado em 051110, às 17:05 h).

==================

Em qartaz, “O Proer do Baú”.

==================

(esternado a partir de 081110)