segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MODERNIDADES MODERNAS

Mais um qoringa de baralho.

Recordes do Rubens Barrichelo, o Rubinho Chinelo, buroqrata da F1:

Já partisipou de 18 temporadas;
Já disputou 300 grandes prêmios;
É o brasileiro que marcou mais pontos;
O piloto em atividade que mais competiu em Silverstone;
Maior numero de dobradinhas (qom o Schumacher);
O maior dansarino.

É, parese que pra venser e ganhar títulos na F1 tem que ir além de ser bonzinho. As vezes tem que ser mau qaráter, fiqar todo queimado ou morrer. E eu axo que o Xumaka voltou porque quer todos os reqórdes da F1, só faltam êses do Rubinho.

§ § §

Eu sou vosê amañã.

§ § §

Ésa taiwaneza aí se qazou-se qom ela mesma própria e ofereseu um banquete ao som de eu me amo, eu me adoro, eu não qonsigo viver sem mim, mas eu me mordo de siúme... A troqa de aliansas foi da mão direita pra mão esquerda no altar frente ao padre (?). Eu só fiqo majinando qomo vai ser a lua-de-mel... Antes mal aqompanhada do que só, ao menos tem qom quem brigar e se quizer se divorsiar, não pagará nada pra ninguém, nem pensão; não fiqou pra titia, iso é que é dupla personalidade. Eu axo que ela se apaixonou de tanto ver a outra no espelho. É o famozo transtorno disosiativo, síndrome do lobizomem, do médiqo e o monstro, do Dorian Gray, do Batman, do super homem,

§ § §

Agnelo é Anhelo

§ § §

O pase do Jucilei para o primeiro gôu do Corintchans foi mais bonito que o gôu do Silas que foi qomum.

§ § §

Não é que a igreja gaytoliqa seja qontra os viados e sapátas, apenas não pode asumir o omosequisualismo que pratiqa porque iria qontra a filozofia que a manteve nêses dois mil anos, ésa ipoqrizia de pregar umas qouzas e fazer outras. Ésa fórmula vem dando sérto á mais de 5000 anos, desde que os judeus inventaram êse deus.
¨