quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE III

Dizq a nova governanta federal qortará despezas, que tal qomesar pelos salários dêles/ dela?

¨-¨-¨-¨-¨- ¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨- ¨-¨-¨-¨-¨

O Sarney asinou uma lei determinando que qada estado se responsabilize pelo seu próprio lixo atômiqo. Devia ter inqluído “qualquer espésie de lixo, inqluzive umanu”.

“...
Em 1991, durante o governo Collor foram fechadas todas as instalações da Serra do Cachimbo, e o Complexo Aramar continua a existir com limitados recursos financeiros encaminhados pela Marinha. Aparentemente, com o fim do governo militar, toda a busca pelo poderio bélico que a tecnologia nuclear poderia trazer foi cessada.
...Ӭ
(nuctec.com.br)

¨-¨-¨-¨-¨- ¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨- ¨-¨-¨-¨-¨

“Tropa de Elite 3”. Ô Zé Padilha, não vai me plajiar, senão manda um xeque.

Ôpa, melhorou, mandaram tanques de guerra subir os morros do Rio de Janeiro, aqabou o samba das drogas? É primário que pozisões em lugares elevados qomo montanhas, qolinas e môrros são difíseis de serem tomadas e muintos qriminozos depois de servirem às fôrsas armadas aprendem tátiqas e estratéjias militares, mais razões para as fôrsas armada ausiliarem as polísias prinsipalmente no Rio de Janeiro. Outra razão: qüando tem reunião de estranjeiros no Rio, o ezérsito vai pras ruas defender os estranjeiros mas pra defender brasileiros não pódi? Não adianta alegar que iso é funsão das polísias porque para protejer os estranjeiros a polísia não serve. Os eventos estão demonstrando que os qriminozos estão qresendo mais do que a qapasidade das polísias de qombatêlos devido ao qontinjente insufisiente em qonsequênsia da lei que limita os gastos qom qontratasões pelos governos estaduais e também por qauza da má apliqasão das verbas destinadas à seguransa. A situasão só piora qom a inefiqaz vijilânsia das fronteiras que permite o tráfiqo de tudo, armas, drogas, veíqulos, animais silvestres, jente (mulheres, qriansas, ...), tudo mesmo, ilísito.

¨-¨-¨-¨-¨- ¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨-¨- ¨-¨-¨-¨-¨

¨
(esternado às 06:00 óras)
¨