Não tem segurança nem uma, o cara vai pendurado atrás do caminhão, nem um cinto de segurança que o prenda na carroceria e evite que ele possa cair, isso é o mesmo que “morcegar” ônibus em pé no para-choque traseiro.
“Repórter Rafael Porfírio mostra o dia de dois garis no centro”
https://www.youtube.com/watch?v=bwN8nXwZhzw
Os energúmenos dos Direitos Humanos, simpatizantes de ladrões, assassinos e criminosos em geral, vão aproveitar para participar de assassinatos, assaltos, roubos, saques e arrastões.
Para a família de um policial morto, quanto o governo para à título de auxílio? Para a família do assassino dele, o governo paga até o teto de, no máximo, R$ 971,78.
“Policiais federais, civis e militares vão cruzar os braços nesta quarta
Sindicatos dos policiais quer pressionar o governo a conceder reajuste salarial este ano acima do percentual acordado em 2012
Bárbara Nascimento
Publicação: 19/05/2014 19:32 Atualização:
Bárbara Nascimento
Publicação: 19/05/2014 19:32 Atualização:
Os policiais federais, civis, rodoviários e militares continuam a queda de braço com o governo, que mantém a proposta de aumento de 15,8% à categoria, o mesmo oferecido em 2012 à maior parte dos servidores dos Três Poderes. O percentual deve ser discutido amanhã pelos sindicatos regionais. "Não descartamos a possibilidade de greve, achamos muito pouco provável que a categoria aceite os 15,8%. Os termos da proposta foram mais impostos do que negociados", afirmou o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federal (Fenapef), Jones Leal.””
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2014/05/19/internas_economia,428307/policiais-federais-civis-e-militares-vao-cruzar-os-bracos-nesta-quarta.shtml
Tranquila, sem confusão, sem vandalismo. Pergunta quantos indivíduos dos Direitos humanos participou. Eles só defendem ladrões e assassinos.
Os energúmenos dos Direitos Humanos, simpatizantes de ladrões, assassinos e criminosos em geral, vão aproveitar para participar de assassinatos, assaltos, roubos, saques e arrastões.
Para a família de um policial morto, quanto o governo para à título de auxílio? Para a família do assassino dele, o governo paga até o teto de o valor máximo de R$ 971,78.
“18/05/2014 13h21 - Atualizado em 19/05/2014 09h54
Policiais militares se manifestam após morte de colega em BH
Protesto foi na Praça da Liberdade.
PM tentou impedir assalto e foi assassinado.”
Cerca de mil policiais militares saíram em carreata e ocuparam a Praça da Liberdade, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul, de Belo Horizonte, neste domingo (18). O protesto foi feito depois do enterro de um PM no Cemitério da Saudade, na Região Leste.”
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/05/policiais-militares-se-manifestam-contra-morte-de-colega-em-bh.html
Entendeu agora como é o esquema? A razão porque estão lá? Viva a Demo carcia! Viva o PYlho!
Se o ministro está "preocupado" com a possibilidade de fuga, devia deixa-los trancafiados.
“Ministro do STF manda soltar presos da Operação Lava Jato
Entre os beneficiados com a decisão estão o ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef
19 de maio de 2014 | 13h 54
Ricardo Britto - Agência Estado
Texto atualizado às 14h51
BRASÍLIA - O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou nesta segunda-feira, 19, a decisão de liberar todos os presos da Operação Lava Jato. A soltura foi uma determinação tomada no domingo pelo ministro Teori Zavascki.
O ministro também determinou a suspensão de todos os inquéritos e ações penais referentes à operação que correm na Justiça paranaense. Ele decidiu também a remessa imediata dos autos para o Supremo. Mandou ainda que os investigados entreguem em até 24 horas os passaportes, uma medida feita para tentar evitar fugas.” Entendeu agora como é o esquema? A razão porque estou aqui? Viva a Demo carcia! Viva o PYlho!
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ministro-do-stf-manda-soltar-presos-da-operacao-lava-jato,1168686,0.htm
TÔ dentro.
“Policiais federais fazem passeata até a Assembleia Legislativo
Policiais federais de Belo Horizonte participam de uma audiência pública, na manhã desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Mais cedo, eles saíram em passeata em direção à sede de legislativo partindo da porta da superintendência da corporação, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. Portando faixas e cartazes de protesto, a categoria seguiu pelas ruas carregando um elefante branco, demonstrando a insatisfação dos policiais.”
https://www.youtube.com/watch?v=rxz2Tv2y2EM
(externado em 190514)