sábado, 17 de maio de 2014

SÂMBADO

O Laudo Natel quando (des)governou São Paulo, construiu com dinheiro público, o estádio do Morumbi de presente para o São Paulo Futebol Clube e agora o PTlho, do Lulla, que é corintiano, construiu o estádio do Corinthians com o dinheiro dos trabalhadores. Esses clubes milhões em impostos para o governo e o governo ainda dá dinheiro pra eles. Quando alguém vai tirar um dinheirinho emprestado em “módicas” 30 anos de prestação na Caixa ou outro tipo de empréstimo no BNDES, exigem 7.529 documentos e certidões negativas para conceder 1.999 reais para o pequeno empresário, mas quando é para os compadres do presidente, a cornucópia federal se derrama. O coitado do assalariado passa o ano inteiro sendo esfolado vivo para dar dinheiro para esses ladrões. Vota...


Preconceito racial no Brasil? Nãããããããõ!, não tem não!

“Preconceito nos livros

quinta-feira, agosto 26, 2010

O preconceito é uma característica comum dentro na literatura brasileira e mundial. Embora autores como Lygia Fagundes Telles tenham, durante toda sua obra, exposto os preconceitos existentes na sociedade, o racismo permanece nas páginas dos livros e é um reflexo da própria vivência do escritor. Uma realidade que é retratada, também recheada de preconceitos, em outras manisfestações artísticas.

http://www.inclusive.org.br/?p=16972


Tá na Bíblia: deus disse para não adorar imagens, mas os católicos tem seus templos cheios de estátuas de Jesus e de santos, ou de como eles imaginam que seriam fisicamente; deus consagrou e abençoou o Sábado, mas os católicos louvam deus nas missas aos Domingos; muitos católicos vão à missa aos domingos para se exibirem diante da sociedade porque a igreja católica é mais bem vista pela sociedade por causa da sua riqueza, ostentação e encenações teatrais como as missas, depois da missa vão aos templos evangélicos porque lá, esse mesmo deus promete dar dinheiro pra eles desde que deixem o deles na sacolinha do pastor ou então vão prum terreiro bater um tambor arretado pra Iemanjá, etc.

Os Dez Mandamentos - Êxodo 20. 1 a 17

1 - Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

2 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

3 - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4 - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.

5 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

6 - Não matarás.

7 - Não adulterarás.

8 - Não furtarás.

9 - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10 - Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.


Rasgaram a moral, a Constituição e, principalmente, a Bíblia.

"Pastor Silas Malafaia protesta contra reconhecimento de casa"

https://www.youtube.com/watch?v=QXPVARedEhM


Imvolução.