quarta-feira, 14 de maio de 2014

ESQUARTEJANDO

Brasília também de vez em quando tem seus linchadores, o caso mais famoso foi o do assassinato do Galdino, um índio Pataxó incendiado num banco de parada de ônibus, dormindo, sem absolutamente nem uma chance de defesa, assassinato vil, motivo torpe, com requintes de crueldade, jogaram álcool e tocaram fogo nele que acabou morrendo depois de alguns dias internado num hospital. Os assassinos desse crime hediondo foram condenados a alguns poucos anos na cadeia e há muito tempo já estão livres, leves e soltos, respirando e gozando a vida. O Galdino não tem mais nem osso debaixo de 7 palmos e a única coisa que ele "ganhou" foi essa "placa" mixuruca numa pracinha onde foi linchado. Os meninos de Brasília...

(foto Cabano)


Realmente, as pessoas não são totalmente más.

“13 de maio de 2014 16:49

Renan Calheiros institui 20% de cotas para concursos e contratações do Senado Amanda Almeida – Do Correio Braziliense

A Mesa do Senado Federal decidiu, na tarde desta terça-feira (13/5), adotar o sistema e cotas para seus concursos públicos e contrato de terceirizados. De acordo com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), 20% das vagas dos próximos concursos e contratos fechados serão reservadas para negros.”

http://www.dzai.com.br/papodeconcurseiro/blog/papodeconcurseiro?tv_pos_id=152787


Um cara vira prum cara e pergunta:

-- Tu é muito velho?
-- Nada, eu sou da geração pré-plástico.
-- Catraca!


Depois de toda a roubalheira do PT, quem votar em candidatos deles será preso por cumplicidade corrupta, corrupção solidária.


“Demitido do Flamengo, Jayme de Almeida detona: 'Poderia ser mais profissional' Treinador reclama da postura da diretoria pela forma com que anunciou a demissão

Gazeta Press

Publicação:

13/05/2014 01:22

Atualização:

13/05/2014 01:37

Na noite desta segunda-feira, a diretoria do Flamengo anunciou a saída de Jayme de Almeida do comando técnico da equipe. O treinador já havia exposto sua chateação por não ter sido comunicado sobre os rumores de que Ney Franco saiu do Vitória por estar acertado com o Rubro-Negro do Rio de Janeiro. Agora sem clube, Jayme acredita que “tudo poderia ter sido tratado de maneira mais profissional”.

Para ele, a postura da diretoria poderia ter sido mais madura. “Obviamente não gostei como as coisas foram conduzidas, principalmente pela relação próxima e, acima de tudo, bem franca que eu sempre tive com todos ligados ao futebol. Só fui receber uma ligação às 18h30 para me comunicar o que todos já sabiam. É inadmissível que uma coisa dessas aconteça em pleno 2014”, afirmou.” (correiobraziliense)


Atenção, estamos relatando fatos acontecidos na Inglaterra e não no Brasil.

Em 15 de abril de 1989, na cidade de Sheffield, no jogo entre Liverpool e Nottingham Forest, morreram 96 torcedores do Liverpool em consequência de briga de torcidas, falhas na estrutura do estádio, excesso de lotação e falha da polícia.

"Uma grande polêmica se iniciou nos dias seguintes à tragédia e perdura até hoje. O tabloide "The Sun" publicou em sua capa uma manchete em letras garrafais: "A verdade". De acordo com a publicação, torcedores do Liverpool urinaram sobre os policiais que tentavam salvar vidas durante o incidente. Ainda, equipes de salvamento teriam sido agredidas durante seu trabalho.

A versão foi passada à imprensa por uma fonte policial que não quis se identificar. Outros jornais chegaram a publicá-la, mas deram menos destaque e, de uma forma geral, pediram desculpas nos dias seguintes.

O "The Sun" manteve sua versão e é alvo até hoje de boicote na região de Liverpool."

“Liverpool parou para assinalar os 25 anos da tragédia de Hillsborough

TIAGO PIMENTEL

15/04/2014 - 23:26

Um quarto de século após o acidente que fez 96 mortos, continua a reivindicar-se justiça para as vítimas e respectivas famílias.”

Grandes cousas, a polícia londrina executou o Jean Charles com 9 balas na cabeça, dentro dum vagão de metro e até hoje não foi ninguém condenado, não teve culpado, a culpa é do Jean Charles por ter morrido.


O carapanã da dengue fez dos lixões e espelhos dágua mal cuidados seu paraíso, piscinão, resort.


Precisamos salvar o planeta. Pra quem? Pru G8? Prus carapanãs da dengue, malária, para os escorpiões, para as saúvas, para as centopeias, etc.


Tem noites em que a Lua está totalmente preta; as vezes, branca; meio preta, meio branca; outras noites ainda, ¾. Conclusão, a Lua não é racista, seja como a Lua.


Grande parte dos motoristas de Brasília e do Brasil, desrespeita acintosamente os pedestres que atravessam na faixa, imagine fora dela. Aí é o mesmo que ter licença para matar. Então, sob fortunas pagas pelo próprio pedestre em forma de impostos para as agencias de propaganda na mérdia que essa segurança foi conquistada. Bullshit! Dogshit!


Grande parte dos motoristas de Brasília e do Brasil, desrespeita acintosamente os pedestres que atravessam na faixa, imagine fora dela. Aí é o mesmo que ter licença para matar. Então, sob fortunas pagas pelo próprio pedestre em forma de impostos para as agencias de propaganda na mérdia que essa segurança foi conquistada. Bullshit! Dogshit! O fato é que está piorando, senão não haveria necessidade de gastar toda essa dinheirama com mentiras na TV.


As sapatas dos EUA estão imitando as mulheres da China e reduzindo o tamanho dos pés.(140514)


A Lua ruborizada pelos namorados ao luar. (anotações pendentes)