quinta-feira, 22 de maio de 2014

QUINTA DIMENSÃO

Não confunda barafunda com Barra funda ou fura bunda; pato no tucupi com tucupi no cu do pato e muito menos Botticelli com Bocettelli.


A estreia do Ney Franco no FLA foi promissora, mas pra cima ou pra baixo? Volta, Jayme`


“10 grandes marcas que colaboraram e cresceram com o Nazismo

"Por trás de toda grande fortuna há um crime." – Balzac

“A IBM construiu máquinas personalizadas para os nazistas com quais eles podiam usar para controlar tudo, do fornecimento de petróleo, os horários dos trens em campos de morte até em controlar as contas bancárias de judeus vítimas do Holocausto. Em setembro de 1939 quando a Alemanha invadiu a Polônia, o New York Times informou que aproximadamente 3 milhões de judeus iam ser "imediatamente retirados" da Polônia e provavelmente seriam "exterminados". A reação da IBM? Um memorando interno disse que devido à "situação", eles teriam que aumentar a produção de equipamentos o mais rápido possível para os nazistas.”

1. KODAK

2. HUGO BOSS

3. VOLKSWAGEN

4. BAYER

5. SIEMENS

6. COCA-COLA

7. FORD

8. IBM

9. BMW

10. GENERAL ELECTRIC

Outras empresas que colaboraram e cresceram com o nazismo:

Nestlé, Kellogg's, Puma, Adidas, Novartis, Allianz, ThyssenKrupp, entre outras grandes marcas que cultivamos hoje em dia.

Nota: O sistema que vemos (e vivemos) hoje foi moldado e constituído através de guerras forjadas por banqueiros (por isso as grandes marcas se mantiveram e até se beneficiaram com isso) com a intenção lucrar para assim unificar o mundo. Não deu certo através da força, por isso criaram a liga da nações, que hoje é a ONU.

É só analisarem tudo, que passa a fazer sentido.

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-10-grandes-marcas-que-colaboraram-e-cresceram-com-o-nazismo


"Terrace em Cagnes", de Renoir.

(190514)