quinta-feira, 15 de maio de 2014

QUINTAL II

Faixa de Campeão não é pra quem quer, é pra quem pode. Tomara que o Ney Franco consiga pelo menos igualar os resultados obtidos pelo FLA sob o comando do Jayme de Almeida.

Ô, Sheik, baixa a bola, NÂO!, baixa o salário, e vai pru MENGÃO.


Essa foto merece prêmio, uma tranquilidade só possibilitada pela polícia. Nas proximidades, manifestantes violentos, vândalos.

Infelizmente a mérdia só premia fotos de desgraça ou que insuflam a população contra a ordem e o progresso, isso é que é apologia ao crime, né Rachel Sheherazade?

Não foi a polícia que provocou esse tumulto, confusão, violência e vandalismo.

“Rio tem surto de roubos em locais-chave da Copa do Mundo

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/05/201406h00

A violência voltou a assustar o Rio de Janeiro às vésperas da Copa do Mundo de 2014. Meses antes do início do torneio, os principais indicadores de segurança do Estado pioraram significativamente e um surto de roubos atingiu três áreas-chaves para o Mundial na capital fluminense: o entorno do Maracanã, o bairro de Copacabana e de São Conrado.

O Maracanã receberá sete jogos do Mundial de 2014, inclusive a final; na praia de Copacabana, acontecerá a Fan Fest do Rio de Janeiro; e em São Conrado, estará concentrada a seleção inglesa durante a Copa. Nesses três locais, o número total de roubos quase dobrou nos primeiros três meses deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado (de 1.443 ocorrências para 2.623).”

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/15/rio-tem-surto-de-roubos-em-locais-chave-da-copa-do-mundo.htm

(foto: EFE/Felipe Trueba)


A gata Tara é uma tarada (será que “Tara” é por causa de “E o vento levou”?)

NNC BRASIL

15/05/201405h22

Um menino americano de 4 anos foi salvo de um ataque por um cão feroz por sua gata de estimação.

Jeremy Triantafilo andava de bicicleta na frente de casa, na cidade de Bakersfield, na Califórnia, quando foi mordido na perna pelo cachorro do vizinho.

A gata Tara correu então em direção ao cachorro e conseguiu afugentá-lo antes que ele arrastasse Jeremy.

...

Segundo a polícia local, o cachorro responsável pelo ataque, uma mistura de Labrador com Chow de 8 meses de idade, foi entregue às autoridades e deverá ser sacrificado.

Os donos do cachorro afirmaram que o animal não gostava de crianças nem bicicletas.”

É no que dá cachorro solto nas ruas, cachorro doido tem que ser exterminado, é igual praga de insetos nocivos.

“Gata de estimação salva menino de 4 anos de ataque de cão feroz”

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2014/05/15/gata-de-estimacao-salva-menino-de-4-anos-de-ataque-de-cao-feroz.htm


As greves são a única maneira dos trabalhadores terem atendidas suas reivindicações e servem também, quando é de policiais, para a população sentir a falta que fazem os policiais. A mérdia só se manifesta a favor da polícia quando é atingida pelos vândalos que se infiltram, aí ela pede arrego e grita por socorro e reclama da falta de segurança.