quinta-feira, 15 de maio de 2014

QUINTAL III

Na Segunda bienal do livro e da leitura de Brasília não tinha água para lavar as mão nem para as necessidades dos “barraqueiros”, comerciantes de livro ou alimentação, tiveram que usar só pratos e copos plásticos.

O Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Geraldo Vandré, João Bosco e vários outros compositores lançaram músicas novas protestando contra essa situação de descalabro e corrupção galopante em que se encontra o país sob o “comando” do Lula e do PTlho. Aí, Chico!

Já não tem negros na TV, e não tem também carecas apresentadores, exceção para o Rick Brochado

Rio de Janeiro anuncia valor das obras para as Olimpíadas 16, pode multiplicar por no mínimo três vezes, tudo como na Copa 14. Imagina...

A Copa 14 vai deixar um extraordinário legado, a conta dos corruptos vai sofrer de obesidade mórbida, vai inchar.

Em Portland, EUA, um jovem imbecil pulou uma cerca e mijou num reservatório de água público que abastece a cidade. Como não eles não tinham como tratar a água que iria para as torneiras de milhares de residências, jogaram tudo fora. O jovem retardado foi preso e em seguida solto. Ele é “branco”. Se fosse negro, latino ou asiático, seria fuzilado alí mesmo por policiais e se escapasse com vida, seria condenado no mínimo à prisão perpétua por terrorismo..

(anotações pendentes desde 150414)