quinta-feira, 8 de maio de 2014

MATRAQUEANDO


“Se há um Deus que regula o futebol, esse Deus é sobretudo irônico e farsante, e Garrincha foi um de seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios. Mas, como é também um Deus cruel, tirou do estonteante Garrincha a faculdade de perceber sua condição de agente divino. Foi um pobre e pequeno mortal que ajudou um país inteiro a sublimar suas tristezas. O pior é que as tristezas voltam, e não há outro Garrincha disponível. Precisa-se de um novo, que nos alimente o sonho.” (Carlos Drummond de Andrade)


Enquanto estava vivo o Jair Rodrigues era pouco exibido nas TVs, a GoLoba principalmente, mas agora que morreu todo mundo fica louvando maravilhas a respeito dele, tem gente que é capaz até de derramar lágrimas na frente das câmeras. Haja hipocrisia!



O Daniel Mercury vai engravidar o esposa dêla com um daqueles artefatos que vendem em sex shppings, vai ser o filho do vibrador.


O ícone dos V.S.E. - Viados, Sapatones e Enrustidos, Fríta Cálo, juntou todas as cobras que a Medusa cortou e fez um aplique.

(Fríta Cálo: 300314)