terça-feira, 30 de junho de 2015

AAAU! AAAU!


Faltava uma faixa marrom nas bandeiras dos viados e sapatas, agora não falta mais.

Tudo isso é horrível, né? Mas é a realidade que eles tentam ocultar sob essa colorida bandeira. Uma das coisas que a sapatas fazem é uma delas ficar de pernas abertas sobre a outra deitada de costas e mijar na cara da debaixo e ainda chamam de "chuva dourada" essa nojeira, daí a faixa "MIJO" em amarelo, é claro.

Os viados introduzem o pênis no anus um do outro e todo mundo sabe o que tem tem dentro: excremento. É o mais infecto ambiente do corpo humano, daí a faixa "MERDA" em marrom, é claro.

A "DEPRESSÃO", roxa, é o que há de muito comum no ambiente "gay", "alegre" é só externamente.

As outras faixas não precisam de explicação.

O que eles chamam de "relação" na verdade é só "ralação" não é amor, é animalesco, é bestialidade, amor é entre um homem e uma mulher, mãe e filho, amor paternal, amor de filho para a mãe, amor a um deus quem acredita, religião.

Os homossexuais são via de regra carentes e frustrados amorosamente. Que vergonha e frustração, também, um pai e uma mãe criarem um filho, uma filha, com tanta dedicação, amor e carinho que depois viram bicha ou sapatão, uma vergonha social para eles sufocada e sofrida, passam a se sentir culpados, como se sua "semente" fosse ruim, degenerada.

Quando um sapatão quer fingir uma ereção, dá uma banana ou levanta uma perna, que ridículos, são dignas de pena.

Os homos são muito depressivos e deprimidos, por isso que externamente procuram se mostrar alegres e expansivos para disfarçar e atrair a atenção dos outros. Já pensou nascer com a instalação trocada? é por isso que eles vivem dando curto circuito.

Os indivíduos que pululam nesse ambiente sabem como é nojento envolvendo urina, fezes, entre outros.

Os EUA são também, além de outras coisas, um país de putaria homossexual, o Obrama Xôpi Iscuro devia ter pintado a cara dele e não a Casa Pálida.

Na verdade os pederastas são dignos de pena por serem anormais, fenômeno semelhante ao que acontecia com os leprosos antigamente e ainda hoje, as bichas são os párias da sociedade.


Antigo acendedor de cigarros nos carros.

(270615)


Antigamente ops comunistas do PTlho se escondiam de "camarada" que era usado na antiga União Sovética. Para escapar dos ouvidos dos militares de 64, depois do golpe passaram a disfarçar de "companheiro".