sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CRIANÇA DE 1,80m


A educação brasileira é dividida em três níveis: Ensino fundamental, Ensino médio e Ensino superior. Nas duas primeiras fases não precisa fazer vestibular, ENEM, ou outra aberração. Porque só na admissão ao curso superior precisa fazer Vestibular, EVEM, etc.?

Se eu fosse estudante e tivesse boas notas, estraria na justiça para obrigar a me aceitarem na universidade sem pagar uma fortuna para fazer Vestibular ou um ENEM qualquer, porque isso não um dos níveis da educação oficial.


Tem gente que não existe, é só uma ilusão de ótica, uma holografia, uma miragem, um avatar, uma reputação. (140816)


Tem gente que acha que pneu de supermercado é lixeira.

(Cabano, nov/16)


Íbis de Brasília.

(Cabano, nov/16)


Fé D+

"Um padre, um pastor e um rabino reuniram-se para saber como que cada um divida o dinheiro entre o que ficava com Deus, isto e com a Igreja ou Sinagoga conforme o caso, e cada um deles. Disse o Padre, na minha Igreja Católica, eu pego toda a coleta do período, faço um circulo no chão e atiro todo o dinheiro para o alto, aquilo que cair dentro do circulo pertence a Deus, o que cair fora e meu. Disse o Pastor eu também faço a mesma coisa na minha Igreja Protestante, só que o que cair dentro e meu e o que cair fora e Dele. O Rabino falou: Pois eu jogo tudo para cima o que Ele pegar e Dele, o que cair no chão e meu!!!"


Parece as borboletas azuis.