segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SUPÉRFLUO

Liberdade é bom para quem já tem tudo.

Democracia é para quem já tem tudo.

Direito dos amimais é para quem já tem tudo.

Salvar os macaquitos leões dourados é para quem já tem tudo.

Proteção do meio ambiente é para quem já tem tudo.

Gastar dinheiro com animais de estimação é para quem já tem tudo.


Quando o Jota Cê diz "Amai-vos uns aos outros", não é condicional é INcondicional.


Uma mulher grávida tanto ela quanto o bebe são importantes, claro, mas o principal nesse conjunto é o bebe. O bebe não entrou sozinho no corpo da mulher, ele foi colocado no útero por um homem com o consentimento ou não da mulher, de qualquer maneira o bebe não teve poder de decisão nessa circunstância, a decisão do bebe nascer dentro do útero foi dos dois ou só de um.

No momento em que o óvulo é fecundado, a mulher é responsável pelo bebe, ela é o ambiente seguro e saudável do bebe, um ser humano em suas primeiras etapas de vida.

O bebe e a mulher são dois seres humanos individuais, um óvulo fecundado, fertilizado, não é um óvulo estéril de menstruação que todo mês o corpo da mulher expele no vaso sanitário.

O aborto é incentivado por muita gente, ONGs, governos, porque os países mais adiantados tem pavor da explosão demográfica e também porque os laboratórios de remédios querem vender seus produtos abortivos.

A teoria de um bebe só poder ser considerado um ser humano quando tem consciência de si é a maior monstruosidade que se pode cometer pois seguindo esse princípio um bebe de 6 meses fora do útero também não tem.

Enfrentando circunstâncias diferentes, a China que punia quem tivesse mais de 1 filho está incentivando os casamentos e mais filhos, o Japão também e até a Europa está seguindo esse procedimento.

A desfaçatez da monstruosidade a favor do aborto já passou para o lado de fora do útero, querem assassinar bebes nascidos com alguma anomalia que o incapacite para uma vida útil à sociedade. É a Lei Medeia.


Quando as loiras matam.

A loira fatal existe. O olhar frio e sem expressão.


A dor da Poesia
A Poesia chora
Da poesia, o ferreiro
Codinome Ferreira
Também teve seu Gulag
Esse poeta sujo Gullar



O piloto do avião da Chapecoense devia ter pegado uma reta direto para o aeroporto ignorando a preferência dada pela torre a outro avião que tinha vazamento de combustível, mas tinha combustível, o da Chape não tinha mais nada, ele sabia que ia cair, devia ter arriscado tentar pousar no aeroporto de qualquer maneira.


.