quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GENOCÍDIO INFANTIL


Todo mundo fica horrorizado com a propaganda judia dos "6 milhões" (?) de judeus mortos pelos nazistas, mas somados todos os genocídios perpetrados pelas monarquias europeias o holocausto fica em último lugar na lista.

"A história não contada do Holocausto Indiano: Reino Unido permanece silencioso Sobre Seus Atrocidades

11:22 2015/07/16(Atualizado 11:36 2015/07/16)

Enquanto Londres tem pressa para apontar o dedo acusador para os sérvios para a tragédia de Srebrenica, os britânicos aparentemente esquecido sua própria história vergonhosa do genocídio do povo da Índia, Rakesh Krishnan Simha disse Sputnik.

Enquanto decisores políticos britânicos estão expressando sua raiva "justo" à decisão da Rússia de vetar a sua resolução sobre o "genocídio" de Srebrenica de 1995 discutido pelo Conselho de Segurança da ONU no início deste mês, Londres deve, obviamente, olhar no espelho e recordar o seu próprio passado colonial, analista jornalista e dos Negócios Estrangeiros neozelandês Rakesh Krishnan Simha disse Sputnik.

Não há necessidade de mergulhar profundamente na história, o analista observou, referindo-se à infame Bengal Fome de 1943-1944 que pode ser classificado como o maior desastre no subcontinente no século 20.

Citando bioquímico australiano Dr. Gideon Polya, Rakesh Krishnan Simha ressaltou que o Fome de Bengala foi um "holocausto causado pelo homem" diretamente causada por políticas do primeiro-ministro britânico Winston Churchill.

"Bengal teve uma colheita abundante em 1942, mas os britânicos começaram a desviar grandes quantidades de grãos de alimentos da Índia para Grã-Bretanha, contribuindo para uma enorme escassez de alimentos nas áreas que compreendem atual Bengala Ocidental, Odisha, Bihar e Bangladesh," as relações exteriores analista narrado em seu artigo "Lembrando-se Esqueceu-se do Holocausto da Índia" em 2014.

Apenas em um ano, a fome artificial tinha custou a vida de mais de 3 milhões de indianos.

---"

http://conscienciah.blogspot.com.br/2015/07/a-historia-nao-contada-do-holocausto.html