sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ENCESTANDO NOTURNO

A mérdia e as redes sociais estão cheias de viados, sapatas, simpatizantes e enrustidos e elas e êles, ou melhor êlas, ficam empolados e ofendidos quando criticados e renegados, e logo acusam todo mundo de homofóbicos que pra êlas que são machofóbicos, é uma grande ofensa. Só Felizciano salva! E Bolssonaro empurra! E os macumbeiros curam! Êlas querem a aceitação da praga divina pela sociedade para poderem sair dos armários sem vergonha e sem trocadilho. “Ele”, antigamente, tinha acento circunsexo

***

“Que alívio! Mantidas as condenações dos ladrões. Agora só falta o presente de praxe, alianças de pulso e gaiola de ferro.” Será que é isso que vou publicar? Acredito que sim.

***

Quem sorri com os olhos, é a alma sorrindo.

***

Aí perguntaram ao alpinista:

-- Qual a motivação, o que te leva a escalar as montanhas? Porque tu escalas a montanha?

-- Porque ela está lá.

***

É um desperdício de tempo e dinheiro, os ladrões do Mensalão são indefensáveis. Se o STF era a última instância (estância?), o que tem acima do STF? O STF. Que palhaçada! Os PTelhos alcançaram um nível impensado de transgressão e aviltamento da legalidade chegando a esse absurdo de tentar reverter no STF a condenação de seus notórios ladrões. Não vai aparecer ninguém para meter uma ação popular para julgar o STF já que esculhambou geral? Se os ministros aceitarem rejulgar os ladrões, vai ser o reconhecimento de uma das duas coisas, ou são incompetentes ou foi tudo de caso pensado, premeditado, desde o início do primeiro julgamento com o objetivo de ganhar projeção e prestígio junto a população deixando propositalmente brecha para futura absolvição dos ratos. Está na cabeça e nas mão do Ministro Celso de Mello não mellar o STF. Já observaram que nessas votações de questões mais graves sempre termina empate? Tô começando a desconfiar de arrumação, será que terei de volta a velha convicção de que cada um desses ministros foi nomeado por presidentes da república para garantirem a liberdade quando forem ex-presidentes? O fato é que o Supremo está desmoralizando a si. Suicidando.(externado ontem)

***

Sou capaz de votar até em cachorro, noutro bicho, NÃO!

***

Deveríamos considerar perdido o dia em que não dançamos nem uma vez. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

***

Os cantores que se dizem sertanejos, de hoje, nunca pegaram no cabo de uma inchada, NÂO!, enxada para preparar, capinar um roçado, são todos sertanejos de butique, de periferia, do subúrbio, de mãos finas e sem calo.

***

Quem protege e defende bandidos e criminosos, implicitamente é contra a polícia, devia se juntar às quadrilhas dos criminosos, jaq gosta tanto deles...