segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PRIMEIRO DIA É SEGUNDA

O Eike levou bola preta do Clube dos bilionários. Cartão vermelho do time dos bilionários. (em 300813)

Um convite de aniversário e de comemoração deve ser bem simples e do tamanho do coração. (em 300813)

Bico-de-lacre.


A Dil-má está indignada com o Obrama Caracú porque eles a espionaram, o que que ela queria? Uma ex-terrorista na presidência da 7ª economia do mundo e que militava em organizações que defendia e praticavam atos de terrorismo, matando civis inocentes para roubar dinheiro e comprar armas para sua ações terroristas.


Olha aí o próximo presidente de vocês, qualquer coisa para derrubar a Dil-má e as sapatas e viados. O papa Xico tá apavorado.

A revista Exame e a Folha de São Paulo abrindo espaço para o Felizciano.

“Como primeira evidência, o jornalista Marcos Prates aponta que a Câmara desistiu de retirá-lo da presidência. Em segundo, é relatado que o Partido Social Cristão (PSC) o apoia – com pretensões presidenciais.”

“The Christian Post > Política|Sex, 12 Abr. 2013 13:43 PM EST

'Marco Feliciano está fortalecido', revista Exame aponta três evidências que comprovam isso

Por Giana Guterres | Correspondente do The Christian Post

A Revista Exame, publicação quinzenal da Editora Abril, publicou no dia 10 de abril a matéria intitulada ‘3 evidências de que Feliciano está fortalecido na comissão’. A matéria destaca que uma renúncia passa a ser improvável e que a oposição “não sabe o que fazer” com o apoio a Feliciano que só aumenta. Dias atrás, a Folha de São Paulo publicou um artigo semelhante, de autoria do pastor Silas Malafaia.”

http://portugues.christianpost.com/news/marco-feliciano-esta-fortalecido-revista-exame-aponta-tres-evidencias-que-comprovam-isso-15817/


“05/04/2013 - 03h30

Silas Malafaia: Marco Feliciano é a bola da vez

Por que tanta pressão para que Marco Feliciano não continue na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados? Discordar é um direito, porém não podemos ser contra alguém em tudo só porque não gostamos dessa pessoa. Eu mesmo tenho divergências com Feliciano, mas não permito que as diferenças se sobreponham ao meu senso de justiça e caráter. E, por trás dessa perseguição que mobilizou a opinião pública e a imprensa, sei que existe um sórdido jogo político para esconder questões sérias.”

http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/1257539-silas-malafaia-marco-feliciano-e-a-bola-da-vez.shtml