Aí vem a mérdia dizer que a polícia usou de força excessiva contra as mocinhas delicadas, os policiais estavam se defendendo da sanha assassina, e se não usassem do máximo de energia seriam massacrados pelos brutamontes.
Elementos da mérdia que defendem esses criminosos deviam ser processados e fichados pela polícia porque fazem apologia ao vandalismo, agressão física, desrespeito a autoridade e outros enquadramentos. A punição tem que ser dos lados sem esquecer dos presidentes de clubes que apoiam e financiam esses drogados.
Os gringos continuam recusando admitir que o Samtos Dumont foi o inventor do avião e querem impor ao mundo que foram os irmãos Wright.
A corrupção no Brasil chegou a tal ponto e absurdo que o governo na maioria políticos ladrões está cobrando imposto sobre corrupção!!! O dinheiro roubado e depositado no exterior em "paraísos fiscais" (covil de ladrões, Capitalismo), podem ser "repatriados" (que nomenclatura bonitinha, né?) pagando uma taxa. É a corrupção legalizada, oficializada, corrupção ficha-limpa.
Roube 10 bilhões, deposite no estrangeiro, pague um imposto criado pelos políticos corruptos (redundância) 3 bilhões e os 7 bilhões roubados serão seus, limpos.
É a lavanderia do governo brasileiro, um tapa na cara do povo.
(221016)
Essas frutas brilham verde no escuro.
Frango Tchernóbil.
Frango radioativo, frango Hiroshima. Frango verde. Frango Geiger bi-bi-bi-bi.
"Frango conservado ao raio gama
Pela primeira vez, um alimento conservado por radiação gama foi liberado para consumo nos EUA. Os americanos querem prolongar a "vida útil" de frangos nos supermercados, usando a radiação a fim de diminuir os riscos de deterioração.
Por Da Redação access_time 31 ago 1990, 22h00 - Atualizado em 19 out 2016, 21h36 chat_bubble_outline more_horiz Pela primeira vez, um alimento conservado por radiação gama – método malvisto por alguns médicos e ecologistas – foi liberado para consumo nos Estados Unidos. Os americanos querem prolongar a “vida útil” de frangos nos supermercados, usando a radiação a fim de diminuir os ricos de deterioração. Os alimentos bombardeados por raios gama sofrem mudanças químicas que alteram os processos normais de crescimento de células vivas e acabam com as bactérias. “Não há problema”, traqüiliza a especialista Raquel Domarco, do Centro de Energia Nuclear da Agricultura (Cena). De Piracicaba, São Paulo. “Mas, para que a radiação não deixe gosto ruim, o frango precisa ser congelado depois.” O Cena é o único estabelecimento brasileiro onde se irradiam alimentos, porém só em escala experimental. Em vários países, o processo, por sinal bastante caro, é usado para a conservação de carnes, cereais e frutas sem que se tenha constatado contaminação radioativa. A controvérsia, no entanto, persiste".
Cebola atômica. Esse brilho não é da cebola, não, deve ser da radioatividade.
(221016)
A História pertence aos vencedores. (221016)
A Hillary Clinton é a cara da Aracy Balabanian. (221016)
(221016)