sábado, 29 de outubro de 2016

SOL QUADRADO PARA O RENAN

03-11-2016: a datá do Renan virar réu e ser expelido da presidência do Senado direto pra Papuda.


Os políticos querem modificar alguns itens das 10 medidas, justamente aquelas mais punitiva e eficazes contra os políticos corruptos, então quem pretende mudar esses itens tá com a carapuça enfiada até o pescoço.

É totalmente contrario à ideia das 10 medidas como um projeto do povo contra a corrupção ser alterada por políticos suspeitos de... CORRUPÇÃO!!!


Se o Lula é tão inocente quanto se gaba porque tanto empenho e falcatrua para esconde-lo num Ministério da Dilma?

(Cabano, os dois últimos)



“Deputados querem afrouxar 10 medidas contra corrupção

Parlamentares articulam mudanças em pelo menos quatro pontos do projeto apresentado pelo Ministério Público Federal

Por Da redação

access_time15 ago 2016, 09h14”

http://veja.abril.com.br/politica/comissao-discute-afrouxar-propostas-anticorrupcao/



A PERSEGUIÇÃO DO PINTO

"Lúcio Flávio Pinto, Passageiro da Agonia

Por Bruno B. Soraggi

fevereiro 24, 2012

O atual embate judicial do sociólogo e jornalista paraense Lúcio Flávio Pinto, 62, está para o bizarro assim como o Jude Law tá pro charme masculino: vezes onze. Tudo começou em 1999, quando ele veiculou no seu independente Jornal Pessoal uma reportagem sobre as manobras que um tal Cecílio do Rego Almeida (PJ: CR Almeida) balizava pra grilar nada menos que 4,7 milhões de hectares de terra no vale do Xingu -- 8% do Pará ou chão suficiente pra constituir o "21º maior Estado do Brasil", lembra o repórter. Beleza, que munido da "documentação sobre a fraude" o LFP conseguiu melar o surgimento da "Ceciliolândia". Só que o patinete não parou, e a porra ficou bem séria. Passados dez anos e fatalizado por uma recente voadora desferida pelo presidente do STJ, Ari 'Olá Eu Sou Ministro do STJ e Você Está Demitido' Pargendler, agora o Lúcio vai ter que pagar uma indenização que estima poder chegar a R$ 22 mil. Para os herdeiros do Almeida, que o Almeida mesmo morreu. É que naquela mesma matéria o empreiteiro foi chamado de "pirata fundiário", se sentiu moralmente ofendido e foi cobrar muito na Justiça. E o agonizante desistiu de brincar (como disse -- e muito mais -- na entrevista a seguir).

---"

http://www.vice.com/pt_br/read/jornalista-lucio-flavio-pinto-sofre-perseguicao-da-justica-em-belem


VOTOTÁRIO

Vote hoje nos Sarneys, Lulas, Renans, Cunhas, Barbalhos, Malufs de amanhã.