quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O ESCOTEIRO DA PF

O boy scout da Policia Federal escoltando o corrupto Cunha para ser interrogado pelo Moro.


Polícia Federal captura elemento de alta periculosidade.


O Cunha está fazendo o Regime da Quentinha, na prisão é claro.


O Fru-fru queria anular a derrota para o FLAMENGO porque o juiz teria anulado o gôu em claro impedimento, baseado em vídeo da TV, mas a prova que o Florminense usou era um vídeo da TV! Mais uma manobra estapafúrdica e tresloucada do Pó-de-arroz.


Uma das conta no exterior do Cunha tem a denominação "Jesus.com"! Claro, ele é evangélico.


O Moro devia prender também a mulher e a filha do Cunha até ele entregar todos os seus cúmplices e devolver os 220 milhões e o resto do roubo escondidos em contas na Suíça, EUA e outros paraísos fiscais que não passam de asseclas de corruptos. Boa parte da culpa de haver corruptos são os paraísos fiscais da Europa e de outros continentes. Paraísos fiscais são cúmplices também de traficantes de drogas. E aí vem os países ricos que os abrigam posar de combatedores da corrupção mundial.


""CUSTOS" DO ENFRENTAMENTO

Prisão de Eduardo Cunha é "aplicação ortodoxa da lei", defende Sergio Moro

19 de outubro de 2016, 17h41"

"CUSTOS" DO ENFRENTAMENTO

Prisão de Eduardo Cunha é "aplicação ortodoxa da lei", defende Sergio Moro

19 de outubro de 2016, 17h41

Por Marcelo Galli

O juiz federal Sergio Moro, da 13ª Vara de Curitiba, usou o despacho em que mandou prender preventivamente o deputado cassado Eduardo Cunha nesta quarta-feira (19/10) para responder às críticas que tem recebido por sua atuação na “lava jato”. Para ele, a prisão preventiva é necessária para combater a corrupção “sistêmica” e “profunda” e evitar o agravamento da criminalidade.

“Embora as prisões cautelares decretadas no âmbito da ‘lava jato’ recebam pontualmente críticas, o fato é que, se a corrupção é sistêmica e profunda, impõe-se a prisão preventiva para debelá-la, sob pena de agravamento progressivo do quadro criminoso. Se os custos do enfrentamento hoje são grandes, certamente serão maiores no futuro”, diz o juiz na decisão.

Por isso, continua Moro, a imposição da prisão preventiva em um quadro de corrupção e lavagem de dinheiro sistêmica é “aplicação ortodoxa da lei processual penal”, citando o artigo 312 do Código de Processo Penal. “Excepcional não é a prisão cautelar, mas o grau de deterioração da coisa pública revelada pelos processos na ‘lava jato’, diz.

---"

http://www.conjur.com.br/2016-out-19/prisao-cunha-aplicacao-ortodoxa-lei-defende-sergio-moro


Brasília, "Pink For Life Run", campanha de prevenção ao câncer de mama. Porque tem que ser em inglês? Ô povinho colonizado!


Racismo velado.

Maria Júlia (Majú).

Sugestões.

Renata Vasconcelos (Revás), Christiane Pelajo (Crispé), Maria Beltrão (Mabel), Leilane Neubart (Lenêu), Cristiana Lobo (Crislô), etc.

A GoLoba/Marinhos/Time-Life/Golpe-1964 é mais racistas das TVs.


(Cabano, 171016)


Carta enigmática.

(Cabano, 161016)


Outubro rosa.