E o Temer está indo no mesmo caminho implantando uma ditadura capitalista, um regime de exceção, onde querem transformar os políticos, os industriais, os comerciantes, os banqueiros, os ministros do STF em castas intocáveis.
O Temer já está voando mais que o FKHC, é a TransbrasilInter ressuscitada.
(141016)
Os Ministros do STF não vão fazer sacrifício para ajudar o Brasil sair da crise e reduzir pela metade seus salários de marajás?
Os deputados não vão fazer sacrifício para ajudar o Brasil sair da crise e reduzir em 2/3 seus salários e mordomias de marajás?
Os senadores não vão fazer sacrifício para ajudar o Brasil sair da crise e reduzir em 2/3 seus salários e mordomias de marajás?
(141016)
Querem passar borracha na folha corrida dos fichas sujas, censura nunca mais, ficha suja, corrupto e ladrão não tem honra.
“Você sabe o que é o Direito ao Esquecimento? O Tema Livre desta terça-feira (26) colocou em debate a relação entre o direito ao esquecimento e os direitos de acesso a informação e de liberdade de expressão. A discussão parte de projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional que permitem a retirada da internet de conteúdos que associem o nome do solicitante a fato calunioso, difamatório, injurioso ou a um crime do qual tenha sido absolvido e sobre o qual não exista mais a possibilidade de recurso.” (EBC rádios)
"RESUMO: A Constituição Federal de 1988, ao instaurar o Estado Democrático de Direito, consagrou como valores supremos o direito à liberdade de expressão e informação. No entanto, ao seu lado, também homenageou o direito à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem como corolários do direito à personalidade, na proteção à dignidade da pessoa humana, fundamento da República Federativa do Brasil (art. 1º, III, CF/88). A colisão entre direitos fundamentais exige a aplicação da ponderação de valores, sem perder de vista o princípio da unidade da Constituição e da concordância prática ou harmonização, considerando que, a depender das circunstâncias do caso em lume, alguns direitos prevalecerão sobre outros. Nesse espeque, o direito ao esquecimento, desdobramento do direito à privacidade e honra, é o foco deste trabalho, analisando a situação dos sujeitos diretamente atingidos por fatos pretéritos e a exploração midiática destes acontecimentos, sem qualquer contemporaneidade ou interesse público, mas, tão somente, no afã de obter vantagem econômica." (Conteúdo Jurídico)
A PEC do Teto dos gastos do governo já passou pela Câmara, e a PEC do Teto dos salários dos políticos e dos juízes do STF?
(141016)
O jantar que o Temer "ofereceu" com dinheiro do povo para mandar os políticos votarem a PEC do Teto foi tráfico de influência e corrupção.
(141016)
-- Se tu não me apoiá eu mando te matá igual o Celso Daniel.
Olha a cara do Delcídio fuzilando o Lularápio!