"26/10/2016 17h53 - Atualizado em 26/10/2016 19h13
Empresário é preso pela Lava Jato em aeroporto antes de voo a Londres
Mariano Marcondes Ferraz é suspeito de pagar propina de US$ 800 mil.
Paulo Roberto Costa afirmou ter recebido propina do empresário.
José Vianna e Thais KaniakDa RPC e do G1 PR
O empresário Mariano Marcondes Ferraz foi preso na tarde desta quarta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pela Operação Lava Jato. A Polícia Federal (PF) informou que ele será levado a Curitiba na quinta (27) para ficar detido na carceragem da corporação.
O mandado de prisão preventiva – que é por tempo indeterminado – foi expedido pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância. A decisão é desta quarta-feira. Corrupção e lavagem de dinheiro
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), responsável pelo pedido de prisão, o empresário ia embarcar em um voo para Londres nesta noite. Há indícios, segundo o MPF, de que Mariano Marcondes Ferraz tenha praticado crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele é casado com a atriz Luiza Valdetaro.
---“
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/10/empresario-e-preso-pela-lava-jato-em-aeroporto-antes-de-voo-londres.html
Ainda falta o comandante, que demora é essa?!
Brasil perdeu 39.000 vagas de empregos formais só em setembro/2016. É culpa da Previdência.
Os desgovernantes do Brasil escolheram o módulo rodovia para transportar a economia brasileira, depois entregaram de mão beija aos apadrinhados o direito de cobrar pedágio e há muito tempo que as estradas estão pior que os territórios dos´países invadidos pelos ERA como a Síria e agora vem mais um anão de terror garantir que a culpa de todos os problemas da pátria é a Previdência e o salário dos trabalhadores: 880 rais.
(esse texto eu li numa charge que não consegui localizar de novo então reconstitui com essa ilustração do Garrincha)
Os macacos prisioneiros do Tempo.
(Cabano)
Se o pai dela fosse viado ela nem teria nascido.
Uberlândia, a terra do Uber.
Se...
Então...
(191016)