"Esse é o Edmilson: um filho do povo, companheiro da esperança"
https://www.youtube.com/watch?v=SCFE6PShpSg
Esse xôrôrô tá demais, não para, tá ensurdecedor, vou acabar ficando surdo.
Porque o Jader Barbalho não está aí com carpideiras?
O pai Edmil vai pedir de volta a bolada que ele pagou prus macumbeiros elegerem ele. Nem despacho resolveu.
"XÔ, sai de Belém parceiro de BELZEBU!"
https://www.youtube.com/watch?v=5DpMy93r4uY
Nas últimas eleições só tem ganho pra deputado, pra governador e prefeito foram três cipoadas.
Iris Rezende comprou por 400.000 reais um apartamento da ENCOL em Goiânia e usou sua influência como governador ou ministro na época para obrigar a empresa do Pedro Paulo de Souza a concluir e entregar o edifício enquanto 42.000 famílias do Brasil inteiro ficaram sem suas casa e sem os apartamentos prometidos pela ENCOL, o maior golpe imobiliário do Brasil. Eu acho que é esse aí, que é bem no estilo dos prédios da ENCOL:
"Apartamento de Iris Rezende no Edifício Solar dos Buritis, no Setor Oeste, foi declarado à Justiça Eleitoral com valor de R$ 520 mil, mas corretores avaliam que o preço atual do imóvel é de, pelo menos, R$ 1,5 milhão"
O PT só reelegeu 1.
Os eleitores que foram votar, mostraram que aprovam quanto mais partidos melhor, muito mais democrático, muito mais opções fora dos currais eleitorais, dos caciques e das raposas felpudas que vem a décadas subjugando e roubando o povo.
Isso demonstra também que os eleitores estão ficando mais esclarecidos e com mais percepção, como demonstra também a abstenção que pulou de 19% para mais 23% que somados aos votos nulos e brancos passou de 26% para -VIVA! - 32%.
Esse é o resultados da corrupção epidêmica que infecta todos os partidos políticos.
No interior de São Paulo o PT tinha eleito 74 prefeitos e agora só 8.
E São Bernardo do Campo, trampolim do Lula, o candidato do PT perdeu para o do PSDB.
Lula jogou a toalha, não foi votar. Onde já se viu político com abstenção!!! Eu acha que ele tava com medo de ser chamado de ladrão e de ser vaiado. E também de ser preso pelo próprio Moro na saída da cabina de votação.
O PMDB que já detinha o maior número de prefeituras aumentou mais algumas e o PMDB é o partido de ladrões notórios: José Sarney, Michel Temer, Renan Calheiros, Jader Barbalho,
(Cabano)